terça-feira, agosto 30, 2005

Tão cedo não.

"O secretário de Estado adjunto das Obras Públicas, Paulo Campos, garantiu hoje que a Circular Regional Interior de Lisboa (CRIL) ficará concluída até ao final desta legislatura. "Constituiria um falhanço da política deste governo se não conseguíssemos concretizar a CRIL nesta legislatura", afirmou Paulo Campos durante uma visita às obras de conclusão do eixo Norte-Sul.

O secretário de Estado recordou que se trata de "um projecto com dezenas de anos" e revelou que estão a ser realizados estudos para a sua conclusão que deverão estar prontos até ao final do ano. "Não são os moradores que condicionam as opções do governo", afirmou ainda o governante, referindo-se às comissões de moradores de Santa Cruz de Benfica e Damaia e da Associação Cívica dos Moradores de Alfornelos que se têm manifestado contra o projecto.

Em Abril, o Observatório de Segurança de Estradas e Cidades, a associação Ofícios do
Património e da Reabilitação Urbana e a Associação de Cidadão Auto-Mobilizados juntaram-se à luta das comissões de moradores.Para as associações, com aquele projecto, as populações vão ficar emparedadas pela Radial de Benfica, Radial da Pontinha (IC-16) e a CRIL
. "


Pronto. Isso quer dizer que não vão acabar a CRIL tão cedo.

Divulgue o seu blog!