segunda-feira, agosto 29, 2005

"Um equívoco chamado Koeman"

"O futebol foi inventado ainda no século XIX. Porém, todo o treinador que quer entrar na História consegue introduzir-lhe uma ou outra nuance que o diferencie de todos os que o antecederam. Mas o treinador ideal não pode ser idealista. Nem idiota. Também não ajuda ser um pró-anarquista táctico ou um sádico encartado.

Dois jogos para a Liga, zero golos marcados e apenas um ponto amealhado – o Benfica de Koeman regista um dos piores começos de campeonato na história do clube. As invenções do técnico holandês não ajudaram nada, mas a derrota caseira (0-2) frente ao Gil Vicente voltou também a colocar em evidência a falta de ‘poder de fogo’ da equipa, bem como de um homem que ‘pense’ o jogo. A crise ameaça instalar-se na Luz, até porque uma derrota em Alvalade na próxima jornada pode colocar a ‘águia’ a oito pontos do rival Sporting.."

CM e CM


Já estão fartos do treinador atacante que veio substituir o tal treinador defensivo que ganhou o campeonato? De promessa em promessa, de desculpa em desculpa a dupla V.V. vai enchendo o papo e sobrevivendo.

Divulgue o seu blog!