domingo, outubro 02, 2005

Calmaria na Robinóquilândia.

"1/ O proprietário de um café na povoação de Casal do Barril (Soure) foi atingido a tiro, na madrugada de ontem, por indivíduos que lhe roubaram 60 euros. A vítima, Jorge Queirós, conta que tinha acabado de fechar o estabelecimento, cerca das 3 horas, quando se apercebeu da presença de uma viatura no exterior. "Desci os degraus para ver o que se passava e de repente surgem dois indivíduos que me começam a agredir e espetam-me uma chave de fendas num olho".

2/ A PJ, em colaboração com a PSP e a GNR, deteve três homens, com idades entre os 18 e os 31 anos, responsáveis por dois sequestros e roubos ocorridos na noite de quinta-feira em Portalegre. Cinco rapazes foram as primeiras vítimas.

3/ Um agente da PSP de Almada morreu ontem no Hospital Garcia de Orta, depois de ter sido encontrado no bairro do Soutelo, Foros da Amora, com ferimentos graves causados por um tiro na cabeça, informou o Comando Distrital de Setúbal.

4/ A PSP e os Bombeiros de Lisboa encontraram hoje de manhã, num apartamento da Avenida Almirante Reis, um homem morto, na posse de uma caçadeira, que terá assassinado uma mulher e uma criança, suicidando-se em seguida.

5/ Homem que matou a tiro uma mulher nas instalações do Parque de Saúde de Lisboa, tentou suicidar-se em seguida. Arma era ilegal e tinha um calibre só autorizado pelas forças de segurança
."

Desengane-se quem pensa haver criminalidade em Portugal. O “bombeiro desertificado” Costa pode sossegar, bem como parte do Portugal profundo que o venera.

Divulgue o seu blog!