terça-feira, outubro 25, 2005

Legalizar a prostituição.

"Legalizar a prostituição em Portugal significaria a regularização de cerca de dez mil mulheres imigrantes ilegais a trabalhar na indústria do sexo, número avançado ao CM por fonte do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF). A maior parte delas, cerca de 70 por cento, é oriunda do Brasil. Seguem-se as do Leste europeu – dez por cento – e, em menor proporção, as de outros países sul-americanos e de África“.

CM
A ideia é passar de uma economia clandestina para uma formal. Como fazer para evitar a fuga aos impostos depois de legalizada? Sugerimos o método dos recibos de restaurantes a descontar no IRS. O cliente vai à prostituta e pede o recibo. A esposa dele carimba um "visto" e entra no IRS. A dúvida consiste em descriminar ou não o serviço. EX: 2 beijinhos, um "fellatio" à matador com mordidela testícular, Deep throating sem arranhar, Double Anal com Female Masturbation grátis, Cunningulus lavadinho e Blowjob oceânico. Oferta de calibragem testícular apartir do décimo coito.

Quanto às prostituas, estas vão frequentar aulas de português para poderem passar os recibos e fazer a respectiva escrita correctamente. Eis finalmente o tão esperado choque tecnológico.

Como é que o estado vai tributar as raparigas? Recibos verdes ou escrita organizada? Seja qual for a forma escolhida, as prostituas vão ter de frequentar aulas de português para poderem passar os recibos e fazer a respectiva escrita correctamente. Eis finalmente o tão esperado choque tecnológico

Divulgue o seu blog!