sexta-feira, novembro 18, 2005

Absolvido por incompetência.

"Um tribunal de recurso holandês confirmou hoje a absolvição de Samir Azzuz, um jovem islamita radical marroquino-holandês ligado à morte do cineasta Theo van Gogh e acusado de ter preparado atentados terroristas. «O tribunal não duvida das intenções terroristas do acusado, mas aquilo que ele fez para preparar esses atentados estava num estado tão preliminar, grosseiro e desajeitado que não representava uma ameaça concreta», declarou o juiz-presidente Rene van Boven. "
PD

Nada como dar uma segunda oportunidade ao moço. Pode ser que dessa vez ele consiga efectuar um atentado de jeito. Afinal os mortos não se queixam.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Está tudo doido então o gajo é absolvido porque é imcompetente?????

sexta-feira, novembro 18, 2005  
Blogger Dr. Assur said...

Caro Comandante

Plagiámos o seu cometário para o título.

sexta-feira, novembro 18, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Estou a ver que Portugal não tem o monopólio dos juízes incompetentes.
Vai ser preciso esperar que este animal mate alguém para o porem na cadeia. Como ele já anda a tentar pouco deve faltar até conseguir.

sexta-feira, novembro 18, 2005  
Anonymous Anónimo said...

«O tribunal não duvida das intenções terroristas do acusado, mas aquilo que ele fez para preparar esses atentados estava num estado tão preliminar, grosseiro e desajeitado que não representava uma ameaça concreta», declarou o juiz-presidente Rene van Boven.»

Espero que com esta notícia fique completamente clarificada a razoabilidade e a adequação dos métodos utilizados pela CIA e pelos USA na captura e detenção de terroristas islâmicos. As missões de captura de terroristas, a sua detenção e interrogação em centros como os de Guantanamo são imprescindíveis para recolha de informações que possam ser posteriormente utilizadas na guerra ao terrorismo.

Os sistemas Jurídicos Ocidentais revelam não estar preparados para lidar com estas organizações terroristas islâmicas e as consequências da ao contrário de crimes de delito comum são incomparavelmente mais graves - conduzem inexoravelmente à perda de inúmeras vidas Humanas. Não podemos assistir com passividade a isto, não nos podemos dar ao luxo de sermos politicamente correctos quando lidamos com terroristas que declaradamente nos querem matar e subjugar.

A Austrália começa finalmente a acordar para essa realidade.
http://www.theaustralian.news.com.au/common/story_page/0,5744,17225388%255E1702,00.html

Este terrorista está endoutrinado para cometer atentados terroristas e ceifar o maior número possível de vidas Humanas como comprova o seu curriculum, assim é de esperar que regresse imediatamente às actividades terroristas
Resta-nos a perspectiva que os Estados Unidos da América em franca e aberta cooperação com as agencias europeias detenham este terrorista e lhes retirem as informações necessárias recorrendo a todos os métodos e pelo período de tempo que julgarem adequados com o objectivo de evitarem futuros atentados terroristas assim como a desmantelação de grupos terroristas e as respectivas associações com crime organizado

sexta-feira, novembro 18, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Coitados dos talibans. Eles até são boas pessoas e não fazem mal a ninguém ! Que coisa horrorosa o comportamento dos soldados americanos. Só porque os talibans mataram um soldado americano fazem uma coisa destas. Francamente!

sexta-feira, novembro 18, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Looking for information and found it at this great site... » »

sábado, março 03, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!