Mais Ota.
"A construção do aeroporto internacional de Lisboa na Ota provocará uma perda de 16 por cento do total de turistas na região, noticia hoje o semanário Independente, citando um estudo que, escreve, "o Governo guarda em segredo desde 2000". O estudo, que custou 400 euros, aponta para uma perda de 16 por cento do total de turistas e um prejuízo directo superior a 96 milhões de euros por ano só no sector hoteleiro, um "efeito negativo" que se multiplicará "nos sectores das viagens aéreas, restauração, comércio em geral e, entre outros, agências de viagens", escreve o jornal."
O estudo custou 400 euros à à consultora Roland Berger & Partners? Só 400 euros?
5 Comments:
Não são precisos estudos para CONFIRMAR que o hipotético Aeroporto da Ota seria terrível para o Turismo em Lisboa,nomeadamente,para os pacotes de "fim de semana alargado".2.O TGV dará manifestamente PREJUIZOS DE EXPLORAçÃO.Consultem os números espanhóis que logo percebem.
Pensem meus senhores, pensem. Num país tão pequeno, é mesmo necessário um aeroporto tão lonje da capital? Razões de segurança? O aeroporto de Heathrow também está rodeado pela M25 e M4 onde qualquer uma delas tem mais trafego que 25 2ª circulares.
Mais uma grande obra que os entendidos dizem desnecessaria. mas como e que alguns vao encher os bolsos com as derrapagens? Nao da para pensar duas vezes vamos para a frente que ha dinheiro novo que precisa de dono.
Concordo absolutamente com a OTA numa condição: Redução de 25% dos salários de tudo o que seja político, militar e gestor de transnacionais. Já que ganham onássicamente, fora os hipotéticos mensalões de que não tenho conhecimento, mas imagino que existam, suportem a despesa. O povo está de rastos, cambada de hipócritas ...
best regards, nice info » »
Enviar um comentário
<< Home