sábado, novembro 05, 2005

Confusões com "pessoas de bem".

"Três estudantes de Teologia Islâmica, de nacionalidade britânica e residentes em Manchester, viram-se envolvidos, em menos de um mês, em dois incidentes com as autoridades portuguesas. No primeiro, foram interceptados pela PSP na estação de metro da Senhora da Hora (Matosinhos), após uma denúncia de passageiros do metro. Na quarta-feira passada, quando tentavam apanhar o avião para Manchester, no Aeroporto de Francisco Sá Carneiro, uma revista mais rigorosa fê-los perder o avião."

Primeiro a segurança dos cidadãos. Claro que seria mais fácil se os terroristas tivessem cravado na testa "Sou terrorista".

"A comunidade islâmica indignou-se com o tratamento dado aos jovens. "Estavam no Porto para nos ajudarem nas orações do Ramadão. Ficaram alojados na mesquita (Rua do Heroísmo) e, como a estação de metro fica em frente foram passear. Em Matosinhos alguém terá dito ao segurança que eles estavam a tirar fotos e medidas às carruagens", revelou Abdul Manga, líder do Centro Cultural Islâmico do Porto.

E foi este incidente, em especial o tempo "excessivo" que os jovens passaram na PSP, que levou Abdul Manga a escrever ao ministro da Administração interna, para "prevenir casos futuros". "Reuni-me, também, com um responsável da PSP. Somos pessoas de bem e queremos que todas as situações sejam averiguadas, mas as diligências demoraram tempo de mais. Ainda estamos a investigar o que aconteceu no aeroporto", concluiu
."

É verdade. Até os que se explodem são considerados pessoas de bem. É um ponto de vista ...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

sábado, novembro 05, 2005  
Blogger Elise said...

"Em Matosinhos alguém terá dito ao segurança que eles estavam a tirar fotos e medidas às carruagens","

nada suspeito!!! NADA!

domingo, novembro 06, 2005  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!