sexta-feira, novembro 04, 2005

Pensamentos.

"Quando me deito não penso em Francisco Louçã"

Jerónimo de Sousa

Nós também não. Preferimos antes a Joana. À falta de melhor ...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Muitos cidadãos Franceses (principalmente os que residem nessas zonas) ficaram indignados quando o Ministro da Administração Interna apelidou estes individuos de "escória". E não é verdade? Como podemos denominar pessoas que incendeiam carros e casas e que violentam pessoas inocentes? Selvagens?
A todos aqueles (Bloco de Esquerda, SOS Racismo, etc.) que defendem fronteiras abertas para todos os que decidem entrar num dado pais (como Portugal), sem que este tenha condições sociais e economicas para os absorver... um brinde! Aqui está o resultado.
Será que podemos justificar estes actos através do fenómeno do desemprego?
Que as associações que estão ligadas a estas comunidades façam algo de útil em vez de gritarem RACISMO E XENOFOBIA!

sexta-feira, novembro 04, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Atiram com balas verdadeiras contra a policia e os bombeiros, incendeiam escolas pré-primarias,(gratuitas para todos)matam (um empregado de sociedade mobiliaria, tratando-o de "sale cochon", de francês obviamente, regam com gasolina uma mulher com muletas antes de incendiar o autocarro, os poligamos declaram que não tencionam respeitar as leis da repúlica e o problema é social ?

sexta-feira, novembro 04, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Estão a ver? E cá, se acontecer algo parecido quero ver onde este governo tem Forças de Segurança e Forças Armadas capazes, moralizadas ou em numero suficiente para travar o conflito. Continuem a tirar regalias e previlégios a quem mantém este País como um estado democrata e independente e qq dia têm de vir os Espanhóis ou os Americanos em nosso auxílio. O que nos vai valer é a OTAN e a ONU.Lagos

sexta-feira, novembro 04, 2005  
Blogger Elise said...

em relação ao post do assur, lol!

sexta-feira, novembro 04, 2005  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!