sexta-feira, novembro 04, 2005

Gang agiota.

"Eram verdadeiros ‘artistas’ do crime. Um gang de nove elementos – liderado por um angolano com uma deficiência na perna – andava a espalhar o terror entre os adolescentes que iam em visita ao Monte da Tapada, na Agualva, Sintra. Os ladrões esperavam as vítimas numa entrada do bairro e assaltavam-nas com ameaça de faca. Quem não tivesse valores tinha de dar a morada de casa e comprometer-se a entregar, no dia seguinte, entre os 30 e os 100 euros. Por cada dia em falta, os ‘devedores’ passavam a ter de desembolsar o dobro, isto por ‘juros’. Se ao quarto dia a quantia não fosse entregue, os gatunos iam a casa da vítima e levavam o que ela tivesse de valor."

CM
Há notícias que dão gozo ler. Esta é uma delas. Vejam só

1/ O facto de o gang de oito brancos ser liderado por um angolano deita por terra todas as teorias que Portugal é um país racista.

2/ O facto de cobrarem com juros revela possuírem requisitos empresariais suficientes que lhes permite trabalhar em qualquer dependência bancária. Pena é serem preguiçosos e não quererem trabalhar.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it j search engine optimization Veterans business cards clip art free myspace wallpaper basketball hiking texas gay video

terça-feira, março 06, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!