terça-feira, novembro 29, 2005

Ditadura das minorias.

"O Bloco de Esquerda (BE) exigiu hoje esclarecimentos do Ministério da Educação sobre a Escola Secundária António Sérgio, em Gaia, que proíbe beijos entre alunos e na qual considera ter havido discriminação de duas alunas homossexuais. "

PD
O que está em causa aqui em causa é o habitual exibicionismo sexual das comunidades gays, uma simples falta de boas maneiras no comportamento e não uma questão de orientação sexual.

Como diz Miguel Sousa Tavares “esta teoria do primado absoluto do "direito à orientação sexual" está-se a tornar uma espécie de ditadura bem-pensante, que funciona por um método "terrorista" de silenciamento dos discordantes: quem não reconhece este sagrado direito constitucional, com todas as suas consequências, só pode ser uma abecerragem”.

Mas compreende-se a posição do Bloco de Esquerda. Na sua necessidade de mediatismo tudo serve: desde a falta de educação cívicas nas escolas até aos voos fantasmas da CIA tudo serve.

Felizmente não abordam os verdadeiros problemas do país. É por isso que gostamos do Bloco e da sua forma divertida de afastar o cinzentismo dos portugueses.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Embora me não me identifique com os ideais e filosofias da igreja católica, não posso deixar de considerar esta atitude do Governo PS como altamente desrespeitante e provocatória para a cultura portuguêsa, pondo mais uma vez os interesses e privelégios de minorias acima da população nacional. Caminhamos para um sistema onde as minorias imigrantes (incluidos os ciganos, pois não estão integrados mesmo após várias gerações)vão ter mais direitos e menos deveres do que os portuguêses!!! Basta, temos que dizer não à multi-culturalidade!!

terça-feira, novembro 29, 2005  
Anonymous Anónimo said...

O q foi censurado n foi a exibição ostensiva e pública de hábitos e práticas que cada um tem todo o direito de assumir na sua vida privada! Pq se fosse isso, tinham sido proibidos os beijos há mto tempo, resultado dos ínumeros beijos entre rapazes e raparigas q acontecem em qqr escola desde a 1ª classe!!! Qd acontece depois de 1 beijo entre 2 raparigas, é efectivamente a homossexualidade q está a ser reprimida. Pra acabar com esses beijos, acaba-se com todos pra n parecer mal, necessidade q antes n existia! Percebeu? O resto do seu comentário é tão reaccionário e intelectualmente desonesto q n merece... comentário.

terça-feira, novembro 29, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Achas que os muidos devem ir para as escolas para andarem a fumar, aos beijos, a fornicar um com ous outros, a consumirem o dinheiro dos meus impostos apenas para se divertirem? ou é para se educarem e se formarem?
Se todos apoiassem as medidas como as daquela escola e fizessem mais para incutir boms habitos nos jovens, não haveria hoje tanta delinquência vergonhosa juvenil como vemos.
Tenho tres filhos na escola, e teria vergonha se tivessem as atitudes lasciva e mundanas com parece que apoias, ou não reprovas

terça-feira, novembro 29, 2005  
Anonymous Anónimo said...

A falta de afectos a que o Ferro se refere, deverão ser os afectos parentais (interesse constructivo na felicidade dos filhos, e educação). Esses sim servirão base para qualquer jovem se desenvolver intelectual e moralmente. Os outros "biejos na escola" apenas promovem as relações permaturas que causam mais adolescentes gravidas, familias sem formação civica, que empurram os seus filhos para a maginalidade.
Sim o novo conceito de familias (ou falta delas) é que engordam esta sociedade delinquente.

terça-feira, novembro 29, 2005  
Anonymous Anónimo said...

E já não há limites para a pouca vergonha. Sua claro! Então quando é entre pessoas do mesmo sexo é exibicionismo! E se for de sexos diferentes? Ou nunca viu em espaço público gente a meter o escalope todo na boca um do outro? Presumo que isso para si e para o paineleiro de turno do Sousa Tavares, o tal que fala de tudo desde que $, isso seja do mais genuíno……

terça-feira, novembro 29, 2005  
Anonymous Anónimo said...

De facto vai ser obrigatório, como dizia um sargento de marinha, que pediu para ir ao detalhe dizer ao imediato,que queria sair da marimha, visto o comandante se ter demitido de mandar embora um marinheiro que fora apanhado a mamar sorvete não confeccionado pelo cozinheiro de bordo. Assim para proteger a mascote do navio no convés, o referido gay como agora lhes chamam, deveria ser largado no porto mais próximo e recambiado.
Dizia o sargento, que antes que fosse obrigatório queria sair da marinha.

terça-feira, novembro 29, 2005  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!