quarta-feira, novembro 23, 2005

DR. Maminhas.

"Eu ia lá queixar-me da coluna. Ele mandava-me logo tirar as calças e mexia-me no pénis. Houve uma vez em que pediu para eu lhe fazer o mesmo”, referiu ‘Jorge’, frisando que o consultório do médico se situava na Rua do Alecrim, em Lisboa."

CM

Conhecemos um médico do género. Quando as senhoras aparecem por lá queixosas, ele manda sempre tirar o soutien. Independentemente da localização da dor. Como é educado, até se oferece para ajudar a tirar o dito. Segundo ele, ao contrário do que se pensa, o centro nevrálgico situa-se ali e não no cérebro.

Alarvemente, as almas mais invejosas colocaram-lhe a imerecida alcunha de Dr. Maminhas.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

L.O.L. Espectáculo.

quarta-feira, novembro 23, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Dr. Maminhas?
Então o outro deve ser Dr. Pilinhas...

quarta-feira, novembro 23, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Very nice site! » »

quinta-feira, fevereiro 01, 2007  
Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it » » »

quarta-feira, fevereiro 07, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!