quarta-feira, novembro 23, 2005

Voluntários cegos.

"O chefe do executivo britânico disse que nunca negou que os extremistas tenham usado o Iraque como desculpa para recrutar seguidores e justificar as "atrocidades" terroristas, mas precisou que tal não significa que a guerra tenha actuado como um factor determinante na decisão de perpetrar os atentados. "Qual é a conclusão que tiramos? Que afinal são eles que determinam a nossa política externa?", perguntou. Para Blair, é "absurdo" sugerir que o assassínio de inocentes em Londres possa ser justificado pelo que está a ocorrer no Iraque ou nos territórios palestinianos.

"Eles utilizam o Afeganistão, Caxemira, a Palestina e, se não for suficiente, utilizam Israel", sustentou. "Mesmo se se eliminar o Iraque, o Afeganistão, a Palestina, a Tchetchénia, Caxemira e tudo o resto, eles agarrar-se-ão ao nosso modo de vida e ao modo de vida que querem impor noutros países árabes e muçulmanos", acrescentou


Quando vi o vídeo de um dos suicidas de 07 de Julho, falando acerca do que tinha passado, disse: Aqui está alguém criado neste país, que gozou de todas as liberdades de crescer aqui e de um bom nível de vida por crescer aqui", observou. "
“Felizmente” que os terroristas contam com a 5ª coluna na Europa para minar o combate ao terrorismo. E é uma 5ª coluna curiosa. No alto da sua pretensa superioridade intelectual e moral nem reparam que “trabalham” para os terroristas.

Divulgue o seu blog!