terça-feira, novembro 22, 2005

Canto.

"Não vou fazer comentários, pois trata-se de um comunicado anónimo, que não está assinado por alguém do gabinete da ministra ou da assessoria de imprensa. Apenas tem o timbre do Ministério da Educação"

Francisco Louçã
Chutou para canto à colegial. A ânsia do mediatismo está a assassiná-lo e isso não é bom. O seu ilusionismo pueril é necessário para animar os sonhos do nosso Portugal Profundo.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu sempre disse que o camarada Louçã mais os seus ex-inimigos da UDP deveriam concorrer ao programa televisivi "1ª.Companhia".
Era a maneira mais correcta de fazerem a REVOLUÇÃO PERMANENTE, porque é um programa que é visto por muita gente, e, assim apareciam com mais frequência na televisão.
Mas atenção... Não se esqueçam de levar a Drago, o Historiador e o Portas (O Miguel)). Já agora levem também a Carmelinda e o Tomé, para as armas ficarem em boas mãos.

terça-feira, novembro 22, 2005  
Anonymous Anónimo said...

E o Minitério não pede desculpa pelo que anda a fazer à educação em Portugal todos quantos trabalham ou trabalharam no ministério, com esta ministra e roberto carneiro à frente, deviam pedir desculpa de joelhos e autoflagelarem-se até sangrarem.
Um conselho aos pais deste país: Se querem que o vosso filho saiba ler e escrever não o ponham na escola pública. Porque só se apanharem uma turma sem gente indisciplinada (practicamente impossível hoje em dia) e professores interessados (cada vez mais raros devido às condições em que trabalham) é que poderão vir a acabar 12 anos de escolaridade a saber ler e escrever.

terça-feira, novembro 22, 2005  
Anonymous Anónimo said...

O Rui tem razão. A indisciplina é da responsabilidade dos pais. Os alunos fazem disparates inimagináveis por estarem protegidos por pais que os defendem. A marginalidade foi transportada para as escolas. Aí, sim, os professores têm imensa razão. Mas já alguém viu um Sindicato actuar por causa disso? Não. Politicamente é "incorrecto". Pois a verdade é que se se quer ter escolas públicas normais, a solução é os professores fazerem greve contra os pais que permitem tais desmandos. Essa seria uma greve justificadíssima, mas, mais uma vez, politicamente incorrecta. Agressões a professores e funcionários é algo que começa a ser banal. Será possível ensinar nestes termos?
Os "especialistas" em Ciências da Educação dirão que tem que ser assim. Antes de eles aparecerem a dsisciplina era preservada.
Mas, Louçã e seus muchachos, Jerónimo e seus muchachos, alguns PS, PPD e CDS acham que não. Eles que vão para as escolas e aturem a violência.
Mas onde andan os sindicalistas? Calados, por incapacidade de resolverem as suas contradições.
Meuas senhores, vão todos à fava. O governo está a fazer o que os sindicatos não fazem, o que é pena!

terça-feira, novembro 22, 2005  
Blogger Elise said...

lol ao comentário do tó.

na inglaterra os pais vão começar a ser multados pelo comportamento violento dos filhos na escola. interessante...

terça-feira, novembro 22, 2005  
Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! bmw skirts no nudity Lamborghini guanti Hummer h2 lease Bmw 320i fuel pump hose lamborghini truck wheels lastest isuzu in japan

sexta-feira, março 02, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!