segunda-feira, novembro 21, 2005

A opinião de Cadilhe.

"O economista Miguel Cadilhe considerou hoje que projecto para o novo aeroporto da Ota está "deslocado" das actuais condições do país, que vive uma "recessão grave" à luz do Pacto de Estabilidade e Crescimento (PEC)."

PD
Será que esta opinião de Cadilhe vai fazer tanta jurisprudência como a outra que lhe é atribuída "Cavaco é o pai do monstro"? Duvidamo. Já que o desmentido dele acerca do Monstro (ler aqui) até "passou despercebido".

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

recessão grave, qualquê?!?

Se ela (recessao) existisse o Orçamento do Estado não bafejaria os Serviços de Apoio, Estudos e Coordenação da Presidência do Conselho de Ministros com a faraónica verba de 2.694.539.529,00?.

Recessão existe, mas só para a "manada"!!!

Logo surgem na memória várias letras de canções do saudoso Zeca Afonso, entre elas - "eles vêm em bandos xupar o sangue fresco da manada", ou esta - "eles comem tudo, eles comem tudo e não deixam nada"!!!

É a democracia, os politicos e o "socialismo" que temos e que merecemos.

sexta-feira, novembro 18, 2005  
Anonymous Anónimo said...

That's a great story. Waiting for more. skates sticks ice hockey equipment Sexy lingerie image accounting continuing education food safety kitchen inspectors in ri patent info eric johnson state farm insurance ny Drug found on carnival cruise lines

terça-feira, abril 24, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!