domingo, novembro 20, 2005

Cavaco "continua" sm falar.

"Cavaco Silva candidato à Presidência da República, lamentou ontem, no Brasil, o clima de instabilidade política que se tem vivido em Portugal nos últimos quatro anos, factor que considera prejudicial à mobilização das energias nacionais."

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Muitissimo bem,Dr. Cavaco Silva. Mais uma vez, mostrou a sua visão de homem de Estado,com objectivos bem definidos para Portugal e os Portugueses. Os seus adversários, não sabem discutir Portugal.

domingo, novembro 20, 2005  
Anonymous Anónimo said...

É isso mesmo. Campanha pela positiva. A caravana passa...Quando ouço falar em trapalhadas, vem-me logo à cabeça o malfadado governo Santana Lopes. Mas juro, com tantas trapalhadas do Sócrates e sus muxaxos, começo a esquecer as poucas de Santana!!! Atrás de mim virá...

domingo, novembro 20, 2005  
Anonymous Anónimo said...

ser presidente, espero que Cavaco consiga transmitir estabilidade ao governo, porque é uma vergonha o que se tem assistido até aqui. Este padrão de vários primeiros ministros, governos e ministros é normal em paises subdesenvolvidos, algo que Portugal não é. Força Cavaco e sem dúvidas, Força Portugal

domingo, novembro 20, 2005  
Anonymous Anónimo said...

O pior é que as autarquias estão a cobrar mais impostos que o Estado !
Quando o Estado aumenta os impostos 2 ou 3%, é o fim do mundo, toda a gente barafusta. Mas ninguém diz nada quando as autarquias aumenta os impostos (contribuição autárquica e algumas taxas, em 30% ao ano. Em pouco mais de 4 ou cinco anos, os impostos sobre imóveis, duplicam e triplicam, penalizando os contribuintes de uma forma absurda. Será isto legal ? Ou as autarquias são um Portugal de outra dimensão ?

domingo, novembro 20, 2005  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!