domingo, novembro 20, 2005

Responsabilidades exigem-se.

"ESCUTAS telefónicas feitas no âmbito do «caso Portucale» surpreenderam conversas entre altos dirigentes e figuras do PS e do CDS, visando a demissão do procurador-geral da República, Souto Moura, e a sua substituição pelo jurista Rui Pereira (ex-director do SIS e secretário de Estado nos Governos do PS, e actual presidente da unidade de missão que estuda a reforma das leis penais).

Expresso / RTP

Há situações aonde é obrigatória a exigência de responsabilidades políticas e criminais para podermos acreditar que este país pode abandonar o terceiro mundo. Esta é uma delas.

Cada vez mais se compreende como este governo, através de métodos pouco ortodoxos, gosta de manobrar a opinião pública para atingir os seus objectivos.

Ou ninguém ainda desconfiou da publicação pela comunicação social de certas estatísticas em alturas cruciais? A maioria delas tão manhosas que até um marciano desconfia.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Onde pára o sr. Presidente da República??? Por menos, muito menos, demitiu o anterior governo dissolvendo a Assembleia da República. Mas as trapalhadas, estas trapalhadas, são muito mais graves e o sr. Presidente diz...NADA!!!

sábado, novembro 19, 2005  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!