segunda-feira, novembro 21, 2005

Louçã.

"O secretário de Estado da Educação desmentiu ontem à Lusa afirmações de Francisco Louçã, candidato presidencial, de que teria dado faltas como vereador, considerando a acusação “incrível e chocante” e de “grande irresponsabilidade”. Como vereador nunca tive qualquer falta”, disse Walter Lemos, explicando que apenas suspendeu o mandato, tendo sido substituído pelo elemento seguinte da lista eleita. E desafiou Louçã a comparar o currículos de ambos nesta matéria. "

Louça precisa de falar para sobreviver. Mas o método das meias verdades é perigoso. De vez em quando alguém vem desmentir. Felizmente trata-se de política à portuguesa pelo que Louça não corre risco algum e pode continuar nesse caminho.

Tal como a sua própria candidatura afirma “abanar as convicções de um país entristecido”, Louça faz-nos sorrir. Especialmente quando alguém lembra o velho ditado “faz o que eu digo, não o que eu faço”. É que teria piada verificar o currículo de Louça como o secretário sugere.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O Valter Lemos foi eleito vereador, por uma lista do CDS, em Penamacor, distrito de Castelo Branco.
O míscaro deu tantas faltas que acabou por perder o mandato.
Agora anda numa cruzada do PS (só podia ser!!!) a dizer que tem de moralizar o sistema porque os professores deram, no ano passado, não sei quantos milhões de faltas.
Nem lhe importa dizer que muitos desses milhões de horas se ficaram a dever ao "lindo concurso do Justino e "sus muchachos"!
Ele que já promoveu uma greve aos exames, que é cabo-verdeano, zona onde durante catorze anos não chove e as cabras comem folhas de jornal, que foi um baldas como vereador do CDS, anda agora numa de arcanjo S. Gabriel e apóstolo das Índias!!!
Não há pachorra. E a comunicação social toda a fazer o joguinho desse careta e da Lurdinhas sociológica!
Qualquer dia ainda têm de emigrar para os Açores para saberem o que é educação!
Ali, como não se pode exercer o sindicalismo livremente, é tudo gente muito educada e cumpridora. Vão para lá!

segunda-feira, novembro 21, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Só poderia ser um natural dessas ilhas do Atlãntico, Cabo Verde, para navegar à bolina da CM de Penamacor no CDS, para o Ministério da Educação do Governo PS.Já não é o 1º paraquedista nas fileiras do PS que é oriundo dos "centristas".Enfim o PS diz-se de esquerda e é um "chapeu de chuva"para quem procura abrigar-se

segunda-feira, novembro 21, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Porque razão estes deputados, e candidatos não são responsabilizados por aquilo que dizem? Se fosse outra pessoa, já tinha sido chamada à responsabilidade...

segunda-feira, novembro 21, 2005  
Anonymous Anónimo said...

What a great site » »

quinta-feira, abril 26, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!