quinta-feira, novembro 24, 2005

Estamos conversados.

"A presidente da Câmara de Felgueiras, Fátima Felgueiras, foi esta quinta-feira constituída arguida em mais dois processos, um ligado às relações com o clube de futebol local e outro por difamação, disse à Lusa fonte judicial."
Tendo em conta que:

"Fátima Felgueiras vai concentrar sobre si os mais importantes pelouros da Câmara Municipal de Felgueiras. A autarquia aprovou, em 31 de Outubro, por quatro votos a favor e dois contra (dos vereadores do PSD) a respectiva delegação de competências que lhe atribuiu, entre outros, a recolha dos resíduos sólidos urbanos - uma matéria que está no centro do processo do "saco azul" em que é arguida. Ao todo, foram-lhe delegadas 31 competências nas mais variadas áreas.

Além daquela pasta, Fátima Felgueiras ficou ainda com competências no urbanismo e nas questões "relativas ao licenciamento de operações urbanísticas", assim como no serviço de abastecimento de água ao concelho. Foram ainda delegadas em Fátima Felgueiras "todas as competências" para a realização de despesas públicas da autarquia até ao limite máximo de 748.196 mil euros
."

DN

Estamos conversados.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Where did you find it? Interesting read » » »

segunda-feira, março 05, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!