Água mole em pedra dura…
"A Procuradoria-Geral da República (PGR) garantiu hoje que nunca recebeu informação de que um ou mais magistrados do Ministério Público tivessem sofrido pressões relativamente ao "caso Fátima Felgueiras", nomeadamente para beneficiar a arguida."
PD e PD
O Público continua a minar o Procurador-geral da República, Souto Moura. Seria interessante um dia saber-se a história .
Nota: foto da Grande Loja.
6 Comments:
Atenção Contribuintes, eis o resultado antecipado do processo de Felgueiras: A inefável Fátima, ilibada pela justiça que temos, vai iniciar um processo de indemnização de alguns milhões de euros por ter sido atingida na sua honra e por se ter visto obrigada a exilar-se no Brasil e lá vamos nós, alguns de nós, os Zés Pagantes, ter de pagar esta vergonhosa tragicomédia. Pobre País o meu!...
"Não há fumo sem fogo", apesar de ter sido abafado ficou o cheiro característico que paira sobre a atmosfera. Saiba ela, Justiça, abrir portas e janelas para que o fumo se dissipe, a claridade inunde os Tribunais e a transparência possa evitar encobrir comportamentos que em nada abonam a justa Justiça. Ninguém está acima da Lei. Se for provado, condenem-se os réus.
A "fatinha" goza como gente grande. Fugiu à justiça, esteve 2 anos de férias no Brasil, regressou como e quando quiz, ganhou as eleições ( o povo conhece bem a obra da "fatinha"!)e agora se tudo correr bem, ela ( a fatinha) mais a "tralha" que a rodeia ainda vão passar arguidos a ofendidos. A propósito, entreguem-lhe mas é o AUDI que tanto lhe custou a ganhar.
Pena foi o futebol ter acabado. E tanto que ela trabalhou para o clube, tanto dinheiro que ela deu do seu bolso.
Fatinha, estamos todos contigo.Tu és o nosso alimento, a nossa alma. junta-te outra vez ao Sousa Oliveira. Que casal! Que exemplo! Que probidade! Que honestidade!
Viva a Fatinha! Abaixo o saco azul!
É engraçado e eu estou farta de denunciar isto, que no Tribunal de Matosinhos esgotam-se prazos dos processos, processos que não andam, tomam-se decisões ao contrario do que a lei determina e o que é mais engraçado é que quem sai favorecido é sempre o mesmo, o tal que é amigo do juiz do Tribunal do Trabalho em Matosinhos e a mulher deste juiz continua a dizer: " não se preocupem que o meu marido tem tudo controlado no Tribunal" e cada vez eu acredito mais nela porque a evolução dos acontecimentos leva a isso mesmo.
O mais grave é que até a comnicação social parece ter medo de denunciar isto, porquê? Se até o caso Fátima Felgueiras e outros tão mediáticos vêem a lume? Este caso de que eu falo deve ser bastante interessante ou então não havia tanto interesse e tanto empenho em estar sempre a favorecer o mesmo, o tal amigo do juiz que por acaso quer à força e usando sempre de ilegalidades, ser presidente de uma IPSS - estou a falar de dinheiros publicos - e o empenho do amigo juiz em celebrar as "vitórias" deste amigo, andando em caravana por Matosinhos no seu carro a apitar - muuuito estranho. Aqui há coisa e da grossa.
Neste país, a liberdade de alguns cidadãos é de tal modo abrangente, que pessoas como Fátima Felgueiras, têm liberdade para manipular, chantagiar e traficar influências sobre os órgãos mais soberanos da Nação. É tanta a liberdade, que se tem a liberdade de fugir à justiça e de regressar, com a certeza de que ninguém ousará retirar essa liberdade. E tem-se a liberdade de continuar a enganar o povo, tendo esse também, a liberdade de continuar a gostar de ser enganado.
Outros há, que têm a liberdade de criticar e se indignar. Só a liberdade...
Outros há ainda, que têm a liberdade de fazer ouvidos moucos a essas críticas, de entravar a justiça que representam e de fazerem parte de associações verdadeiramente mafiosas.
E ainda há quem diga que um país com todas estas liberdades não é democrático!!!???
Quanto a mim, a nova definição de democracia, deveria ser: liberdade para tudo o que seja consentido!
Portugal é o país mais democrático da europa. Aqui tudo é consentido, porque continuamos a ter a liberdade de falar, mesmo que ninguém nos ligue!
Where did you find it? Interesting read » »
Enviar um comentário
<< Home