Sequestro .
"O problema central é que, a pretexto de um qualquer sobreiro, o poder político está a ser escutado, intimidado, condicionado. Nem sequer é a ligeireza com que se escuta e com que se faz constar o que se escuta. O problema são as próprias escutas, a vigilância totalitária do poder político democrático travestida de investigação judicial a pretexto de um qualquer sobreiro."
Mais aqui.
Quem leia este comentário é levado a pensar que não houve caso algum com os sobreiros mas antes uma "vigilância totalitária do poder político democrático travestida de investigação judicial" a pretexto de um crime. Para mais a pretensa intimação e condicionamento do poder político mais não é do que precisamente o contrário: O poder político a ameaçar o poder judicial, neste caso conspirando contra a figura do Procurador Geral da República.
Efectivamente a opinião pública está a ser preparada para a saída brevemente de legislação que vai impossibilitar escutar os políticos. Obviamente será nos moldes da já existente que garante imunidade aos políticos como Felgueiras. A dúvida que reside é a reacção do nosso Portugal Profundo a mais uma fraude intelectual.
7 Comments:
o povo vai encolher os ombros, vai dizer que o mexilhão é que se lixa, e aceitar tudo com um ânimo desamparado.
é o gozo total.
Na opinião de muita gente S.Moura é um alvo a abater por diversas razões, entre as quais o famigerado processo Casa Pia.
Onde pára o sr. Presidente da República??? Por menos, muito menos, demitiu o anterior governo dissolvendo a Assembleia da República. Mas as trapalhadas, estas trapalhadas, são muito mais graves e o sr. Presidente diz...NADA!!!
Portugal é um País em naufrágio porque não há coragem e sentido de responsabilidade, estamos na cauda e corremos o risco de mergulharmos no Atlântico.
Quem exige esclarecimentos sao os portugueses ,nao ao Sr.Procurador Geral da República,mas aos politicos cujos nomes vêm referenciados na comunicação social.
Nao vale a pena levantar poeira!
Queremos, exigimos a demissão dos politicos que se conluem para pedir a demissão do único homem que se tem mostrado imune a pressões.
Continuamos sem saber onde para o Sr. Presidente da República.
O mesmo que dissolveu o Parlamento, demitindo o anterior governo por razões menos,muito menos gravosas do que as actuais.
Casos graves - Macau, Eurominas e agora a tentativa, mais uma, de demissão do Sr.Procurador Geral.
Sr.Presidente da República, se não tem coragem para demitir os autores de todas estas trapalhadas,só lhe resta o caminho da renúncia.
Os portugueses passam a dormir mais descansados.
Very nice site!
job search Nipple games men's dockers pants Small women's navy nylon mesh adidas pants Calculator clomid ovulation
Where did you find it? Interesting read »
Enviar um comentário
<< Home