quarta-feira, novembro 23, 2005

Sequestro .

"O problema central é que, a pretexto de um qualquer sobreiro, o poder político está a ser escutado, intimidado, condicionado. Nem sequer é a ligeireza com que se escuta e com que se faz constar o que se escuta. O problema são as próprias escutas, a vigilância totalitária do poder político democrático travestida de investigação judicial a pretexto de um qualquer sobreiro."

Mais aqui.


Quem leia este comentário é levado a pensar que não houve caso algum com os sobreiros mas antes uma "vigilância totalitária do poder político democrático travestida de investigação judicial" a pretexto de um crime. Para mais a pretensa intimação e condicionamento do poder político mais não é do que precisamente o contrário: O poder político a ameaçar o poder judicial, neste caso conspirando contra a figura do Procurador Geral da República.

Efectivamente a opinião pública está a ser preparada para a saída brevemente de legislação que vai impossibilitar escutar os políticos. Obviamente será nos moldes da já existente que garante imunidade aos políticos como Felgueiras. A dúvida que reside é a reacção do nosso Portugal Profundo a mais uma fraude intelectual.

7 Comments:

Blogger Elise said...

o povo vai encolher os ombros, vai dizer que o mexilhão é que se lixa, e aceitar tudo com um ânimo desamparado.

é o gozo total.

quarta-feira, novembro 23, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Na opinião de muita gente S.Moura é um alvo a abater por diversas razões, entre as quais o famigerado processo Casa Pia.

quarta-feira, novembro 23, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Onde pára o sr. Presidente da República??? Por menos, muito menos, demitiu o anterior governo dissolvendo a Assembleia da República. Mas as trapalhadas, estas trapalhadas, são muito mais graves e o sr. Presidente diz...NADA!!!

quarta-feira, novembro 23, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Portugal é um País em naufrágio porque não há coragem e sentido de responsabilidade, estamos na cauda e corremos o risco de mergulharmos no Atlântico.

quarta-feira, novembro 23, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Quem exige esclarecimentos sao os portugueses ,nao ao Sr.Procurador Geral da República,mas aos politicos cujos nomes vêm referenciados na comunicação social.

Nao vale a pena levantar poeira!

Queremos, exigimos a demissão dos politicos que se conluem para pedir a demissão do único homem que se tem mostrado imune a pressões.

Continuamos sem saber onde para o Sr. Presidente da República.

O mesmo que dissolveu o Parlamento, demitindo o anterior governo por razões menos,muito menos gravosas do que as actuais.

Casos graves - Macau, Eurominas e agora a tentativa, mais uma, de demissão do Sr.Procurador Geral.

Sr.Presidente da República, se não tem coragem para demitir os autores de todas estas trapalhadas,só lhe resta o caminho da renúncia.

Os portugueses passam a dormir mais descansados.

quarta-feira, novembro 23, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Very nice site!
job search Nipple games men's dockers pants Small women's navy nylon mesh adidas pants Calculator clomid ovulation

sábado, novembro 18, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Where did you find it? Interesting read »

sábado, março 03, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!