sexta-feira, dezembro 30, 2005

Air Luxor.

"Uma credora da Air Luxor, a Singapore Aircraft Leasing Enterprise (SALE), alega, no pedido de insolvência da transportadora entregue no Tribunal do Comércio de Lisboa, que a empresa está a transferir a sua actividade para a nova Hi Fly, «defraudando os seus credores».

No documento a que o PortugalDiário teve acesso, a credora alega que a Mirpuri Holdings, empresa que detém a Air Luxor, constituiu uma nova sociedade, a Hi Fly, estando a transferir para essa nova sociedade «directamente ou através da Mirpuri Holdings», a sua actividade. Recorde-se que recentemente a Air Luxor apresentou a Hi Fly como a nova imagem da empresa e não como uma nova companhia
."

Mete dó ouvir aqueles, que defendiam a Air Luxor por esta praticar preços baixos no mercado, criticarem agora a luta pela sobrevivência dessa empresa. Finalmente compreenderam os truques para venderem tão barato. Mas não se preocupem. Como a incoerência actualmente é uma virtude e não tem castigo, está tudo bem. Podem continuar a emitir os seus comentários alegremente.

Divulgue o seu blog!