terça-feira, dezembro 20, 2005

Cavaco para o Guiness já.

"De Cavaco já ouvimos muitas palavras, mas nenhuma ideia concreta"

Louçã

"Um homem (Cavaco) que não fala, que um homem que recua o diálogo, que um homem que não tem projectos para o futuro a não ser dizer que vai fazer coisas que constitucionalmente não pode fazer, não tem capacidade para ser Presidente da República portuguesa, uma República moderna, social e atenta ao mundo de hoje, que é globalizado, difícil e complexo da competitividade".

Soares

Está visto que a esquerda não se entende. Então Cavaco "não fala" mas diz "muitas palavras". Devia entrar para o Guiness.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não admira que Soares passe o Fim de Ano no MERCADO DA RIBEIRA, pois para ele esse local sempre foi uma "inspiração" especial.A gora dizer que "levam a comida como nas aldeias" é mais uma BURRDA de quem o diz,pois por cá ainda não há o FOLCLORE POLITICO de LISBOA,além de sermos todos Amigos e com FAMILIAS COESAS E... SEM SURPRESAS DE AMORES SÚBITOS, RESPEITANDO SEMPRE OS FILHOS QUE DEUS NOS DÁ.

terça-feira, dezembro 20, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Só por uma questão de ÉTICA e RESPEITO DEMOCRÁTICO, CAVACO SILVA DEVE ESTAR NO DEBATE. Quando Soares atacou Sá Carneiro, mal sabia ele que a história se repetiria novamente, mas desta vez tocando-lhe em "porta" próxima; quando INTRIGOU com Zenha faz o mesmo com Alegre. Só por estas duas razões O HOMEM PERDEU TODA A CREDIBILIDADE POLÍTICA PARA ANDAR POR AÍ A OFENDER TUDO E TODOS.

terça-feira, dezembro 20, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Mário Soares queria mais debates (leia-se "peixeirada")! De certo modo tem razão porque só esteve presente em três, enquanto Cavaco Silva marcou presença em nove! Em todos os debates o atacaram, transformando os frente-a-frente num triângulo. Foi a maior prova da fraqueza e falta de ideias dos restantes candidatos. Se Mário Soares quer mais debates é melhor deixá-lo a falar sozinho...

terça-feira, dezembro 20, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Cavaco Silva só precisa ser igual a si próprio porque o seu adversário já fez o resto por ele. Com uma campanha baseada no ataque, na arrogância, na provocação Mário Soares deve ter conseguido mais votos para Cavaco Silva do que ele próprio, mantendo apenas a dignidade que o caracteriza. Portugal precisa de um cavalheiro para PR e não de um vendedor de vaidades.

terça-feira, dezembro 20, 2005  
Anonymous Anónimo said...

O Dr.Mário Soares, ao longo da sua vida política, sempre usou truques muito baixos para conseguir os seus objectivos. O Zenha é um bom exemplo, assim como o Alegre, mas ninguém poderá esquecer, nunca, os comentários de muito baixo nível que fez a F. Sá Carneiro, relativamente à relação que tinha na altura com a sua companheira. O povo não esquece, Dr.Soares!

terça-feira, dezembro 20, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Não se deixe intimidar, senhor professor! Mantenha a postura de grande dignidade a que nos habituou. Não responda a provocações. Os portugueses conhecem ambos e, por isso, já escolheram. O país precisa de confiança nas instituições como de pão para a boca. Alcançado esse desiderato está reencontrado o caminho do progresso e da modernidade. O senhor, no contexto actual, é a pessoa certa para garantir essa confiança. Força, Sr. Professor!

terça-feira, dezembro 20, 2005  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!