quinta-feira, dezembro 15, 2005

Holocausto.

"Eles inventaram um mito a que chamam o massacre de judeus. Se alguém negasse a existência de Deus, dos profetas ou da religião, ninguém se incomodaria em responder. Mas se alguém negar o mito do massacre dos judeus, todos os porta-vozes sionistas e todos os governos subservientes aos sionistas levantam a voz contra a pessoa que o disse "

Mahmud Ahmadinejad

Também os nazis afirmaram o mesmo do Holocausto. Ahmadinejad continua a tentar entrar na história.

4 Comments:

Blogger Elise said...

é curioso ver nazis e alguns muçulmanos a passearem de mãos dadas.

quinta-feira, dezembro 15, 2005  
Anonymous Anónimo said...

O TABU

Mahmud Ahmadinejad ( Presidente do Irão ):

" Eles (os ocidentais) inventaram o mito do massacre dos judeus e elevaram-no acima de Deus, das religiões e dos profetas", afirmou Mahmud Ahmadinejad, num discurso transmitido em directo pela televisão estatal iraniana.

"Se alguém nesses países puser em causa Deus, nada lhe acontece. Mas se criticar o mito do massacre dos judeus, os altifalantes sionistas e os governos a soldo do sionismo começam a vociferar", acrescentou o presidente.



Porque será que discutir o holocausto é um tabu, um tabu tão grande que estigmatiza quem falar nele, e aí de quem se atreva sequer a tentar contestar esse holocausto, só o facto de se tentar falar sobre o assunto já é considerado crime em diversos países.
De facto podemos discutir deus, podemos discutir sobre o aborto, podemos discutir sobre Hiroshima,sobre os milhões de Russos que morreram durante a 2ª guerra mundial, mas não podemos sequer ousar discutir o holocausto. Será por não terem provas da morte dos tais seis milhões ?

Quem tem medo da verdade?

Obs: texto retirado do blog: http://legiaoinvicta.blogspot.com/

quinta-feira, dezembro 15, 2005  
Blogger Dr. Assur said...

Não há provas da morte dos judeus?

Não há poucas? É isso?

quinta-feira, dezembro 15, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Dizem que poderão ter sido milhares... mas, por exemplo, no Iraque ( segundo dizem ) já morreram 30 mil civis inocentes.

Agora os 'seis milhões'????????

sexta-feira, dezembro 16, 2005  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!