quarta-feira, janeiro 25, 2006

Amadora ou novo Texas.

"O bairro da Azinhaga dos Besouros (Amadora) foi esta manhã palco de confrontos entre a polícia de intervenção e alguns moradores e elementos de uma associação de apoio a imigrantes. Os agentes da PSP que asseguravam esta terça-feira a demolição de cinco barracas no bairro da Azinhaga dos Besouros, Amadora, foram recebidos com tiros de caçadeira pelos moradores.

Em reacção, dispararam balas de borracha para o ar. Foi concretizada a demolição das cinco barracas que a autarquia previra para esta terça-feira, informa ainda a subcomissária, acrescentando que «a última barraca a ser demolida era uma habitação que servia de bar, discoteca e cabeleireiro, que era um foco de delinquência no bairro». «Foi uma demolição importante que traz mais segurança e menos desordem ao bairro, porque este era um foco de delinquência, que por diversas vezes foi cenário de tiros», diz Paula Monteiro
"

A sub-comissária admitiu que a polícia reagiu às manifestações “com armas anti-motim, com munições de borracha, ao contrário das que foram arremessadas para com os elementos policiais, que foram munições de chumbo”.

PD / SIC

Vai saltando à vista as razões porque essa população é contra a demolição das barracas. Agora era conveniente apurar o papel do Bloco de Esquerda na defesa exacerbada desse pessoal.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site... » » »

domingo, março 04, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!