quinta-feira, janeiro 05, 2006

Ausência de fronteiras.

"Os grupos responsáveis pelo cada vez maior número de assaltos a instituições de crédito – sejam bancos, carrinhas de valores, casas de câmbio ou mesmo prospectores bancários estão cada vez mais organizados e predispostos a reagir de forma violenta. Muitas vezes compostos por estrangeiros, estes gangs tiram partido da ausência de fronteiras para escapar ao controlo das polícias."

CM
Uma situação a rever.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Esta é uma realidade nua e crua que custa a digerir por muita gentinha, inclusive pela nossa célebre classe política. O aumento da criminalidade violenta está directamente relacionado com os fluxos migratórios oriundos dos países de leste e do Brasil que temos vindo a acolher. Em Portugal nem trabalho existe para os portugueses quanto mais para emigrantes. A solução é esta: começar a cometer assaltos.

quinta-feira, janeiro 05, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Naturalmente que os chefes desses grupos já devem ter frequentado um qualquer curso de formação, das novas tecnologias de valores. Se os bolsos dos portugueses estão vazios, agora só restam as instituições onde o dinheiro do povo foi parar.

quinta-feira, janeiro 05, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!