quarta-feira, janeiro 18, 2006

Sistema.

"Cavaco Silva continua a descer nas intenções de voto, enquanto os restantes candidatos registam subidas. Excepção feita para Francisco Louçã que fica atrás do comunista Jerónimo de Sousa, isto de acordo com os dados do barómetro da Marktest para a «TSF» e «DN». "

PD

Cavaco deve ter começado com 500% da intenção de voto. Desde que se candidatou à presidência que não para de descer nas intenções de voto. Em situação normal estaria no menos infinito. Como dizem que está nos 53,2 por cento das intenções de voto de certeza que começou nos 500% ou mais. O "sistema" diverte.

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Vá lá, com um bocadinho de jeito até põem o Prof. Cavaco fora da 2ª Volta. Esforçem-se lá mais um pouco que assim por este andar não vai dar.
Continuem a intoxicar, que a gente gosta!
Portugueses, ponham na vossa agenda: IR VOTAR NO DOMINGO!
E depois vamos todos assistir, a todos estes senhores, a quererem ter protagonismo e a fugir com o 'rabo' à seringa das responsabilidades e a responsabilizaremse mutuamente, pelo desfecho da campanha de intoxicação, qua andam a montar há muitos anos!!
Portugueses, PENSEM MUITO BEM, e VOTEM EM CONSCIÊNCIA, NÃO LIGANDO A QUAISQUER PRESSÕES DE ÚLTIMA HORA DEBITADAS POR ESTA EXEMPLAR COMUNICAÇÃO SOCIAL!
SEJAM POSITIVOS!
ACREDITEM EM VÓS MESMOS!
ACREDITEM EM PORTUGAL MAIOR!!
VIVA PORTUGAL!

quarta-feira, janeiro 18, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Já tinha dito aqui que os valores iniciais da sondagem do DN (61% para Cavaco Silva) teriam necessáriamente que baixar com a proximidade das eleições, até porque como já se percebeu que Cavaco Silva ganhará deixa de haver motivo para o voto útil no candidato mais qualificado. No entanto, é preciso confirmar votos no dia 22, é preciso que todos vão às urnas. Eu por mim vou fazer 200 km para ir votar mas considero necessário eleger Cavaco Silva.

quarta-feira, janeiro 18, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Eu acho que estas sondagens, são muito vantajosas para Cavaco Silva.
Se dessem uma diferença muito grande de votos em relação aos outros candidatos, alguns votantes se calhar até não iriam votar, porque pensariam que já estaria resolvida a eleição.
Sendo assim, os eleitores de Cavaco Silva, devem mobilizar-se TODOS e ir votar no dia 22, por um PORTUGAL MELHOR, votando no seu candidato
CAVACO SILVA.

quarta-feira, janeiro 18, 2006  
Anonymous Anónimo said...

MINISTROS A DIZEREM ALARVIDADES O SOARES AFAZER DE MINISTRO A SIC RTPN SIC NOTICIAS E D NOTICIAS A OBEDECEREM AO APELO DO DONO PROFESSOR VENHA EMBORA QUE ELES MERECEM SER A ALBANIA DA COMUNIDADE E VC N MERECE ESTES INSULTOS DESTE COMPLEXO QUE SÓ A ESQUERDA SE PREOCUPA COM AS PESSOAS QUANDO NOS PAISES CONSERVADORES SE VIVE MELHOR E EM MAIS IGUALDADE PORTUGAL N MERECE CAVACO E CAVACO MERECE MELHOR QUE PORTUGAL

quarta-feira, janeiro 18, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Se os portugueses não tivessem esta estúpida mania de se agarrar a rótulos e andar em carneirada, talvez assistissemos a uma multipla suprpresa nestas eleições: 1º Cartão amarelo aos partidos, que continuam a utilizar os seus aparelhos em beneficio próprio e dos seus "associados" e estão-se nas tintas para os eleitores. 2º Explicar ao Mário Soares que ele é "fixe" mas é quando escreve uns livrose faz umas conferências sobre os valores da democracia, as virtudes da Europa e os seus amigos estadistas estrangeiros. Para presidente, já não. Mostar ao Cavaco Silva que a tecnocracia será boa nas finanças e no governo, em doses moderadas, mas não condiz com Belém. Aos outros não é preciso mostrar nada que eles sabem exactamente onde é o lugar deles. Manuel Alegre merecia a "chance". Se os portugueses tivessem "tomates" punham-no na 2ª volta. Se ele fosse Presidente da República à 2ª volta não vinha mal ao mundo e talvez este país cinzento e deprimido sentisse uma lufada de ar marítimo, o cheiro a "flores do verde pinho" e vontade de deixar de andar em rebanho!
Eu pelo menos ficaria Alegre!

quarta-feira, janeiro 18, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Só há um candidato com o perfil para por Portugal Maior mas na justiça Mão no dinheiro que os grandes querem que seja ainda maior, uma pessoa que sabe o que é trabalhar no duro, que compreende e apoia todos os trabalhadores que está sempre ao seu lado, não se deixa intimidar por grandes grupos que querem MUDAR A CONSTITUÇÃO para melhor despedir os pobres trabalhadores!

Que ao contrario de Outros Candidatos (Não pedem aos seus apoiantes para ameaçar os seus empregados de despedimento caso Cavaco NÃO GANHE!!!)

Votem Jerónimo de Sousa!!!
Por um Portugal +Justo;
Por um Portugal MELHOR;

quarta-feira, janeiro 18, 2006  
Anonymous Anónimo said...

A constante referência a Cavaco Silva como candidato de direita, é uma mentira descarada que só tem explicação em pressupostos estalinistas. Desde quando a social-democracia, (via para o socialismo) é considerado um sistema de direita? Os senhores jornalistas que escrevem estas patacoadas deviam ter um pouco de cultura e conhecimento para não serem mentiradeiros a soldo de interesses da esquerda mais ortodoxa, a não ser que essa assumpção seja consciente e esses senhores não passem de profissionais da mentira.
O que divide a direita da esquerda é a maneira como é feita a chamada ?distribuição do rendimento?. Enquanto que a direita (capitalismo) defende que a formação do rendimento é feita durante o processo de produção (os rendimentos são distribuídos pelos que geram a produção), a esquerda (socialismo) entende que a distribuição deve ser feita pelo Estado apropriando-se dos rendimentos que são gerados pelos trabalhadores e pelo capital no processo de produção, em nome de uma pretensa justiça, distribuindo-os com base em critérios que são por si definidos como sendo aqueles que na sua perspectiva conduzem a uma sociedade mais justa e eficiente.
A definição de esquerda e direita com base no posicionamento no espectro partidário existente, é falsa e sem conteúdo, favorecendo unicamente os estalinistas. Essa é uma das mentiras que serviram para manter o comunismo no poder nos países da União Soviética desde 1917 até à queda do muro de Berlim, porque aí não ser comunista era ser de direita.

quarta-feira, janeiro 18, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Tudo manobras orquestradas pelo Governo, enganaram os portugueses nas legislativas, agora, fazem o mesmo, querem a Presidência socialista, para serem os donos de Portugal.
Mesmo que haja 2ª volta, Cavaco, vencerá, isto é um incentivo para que a maioria não fique em casa e todos ao voto dia 22.
Cavaco Silva tem estado rodeado de fogo por todos os lados, tem sido patético.
Força Cavaco Silva

quarta-feira, janeiro 18, 2006  
Anonymous Anónimo said...

O quê,ainda não desceu abaixo dos 50,1% ?

quarta-feira, janeiro 18, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Este tipo de sondagens consiste simplesmente num atestado de estupidez que está a ser passado
ao povo português. Querem-nos dizer que Cavaco Silva desceria em média 2% por dia sem que nada
acontecesse para baixar na popularidade. Mais uma manobra para tentarem desmotivar o povo português.

quarta-feira, janeiro 18, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Como pode votar um cidadão Português no Dr Soares, que nunca trabalhou na vida, político carreirista e burguês por natureza,que se diz socialista e defensor dos interesses dos Portugueses, eu diria dos seus interesses, por outro lado temos Dr Manuel Alegre que se insurge agora contra os maus políticos,contra os corruptos imcompetentes,e eu questiono,porque serâ que nunca bateu com a porta antes e só agora se insurge contra esta ordem incompetente, corrupta criada apôs o 25 de Abril.Assim sendo só me resta Cavaco.

quarta-feira, janeiro 18, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Tal como nas Ultimas Eleições, verifica-se que os senhores das sondagens não aprenderam com os erros que cometeram (conscientes ou não?).
É uma vergonha que jornalistas, analistas e empresas de sondagens se prestem a estas manipulações escandalosas que só prestam mau serviço há democracia.
Que irão dizer no dia 22, quando se verificar a VICTÒRIA do Prof. Drº Cavaco Silva; claro o mesmo de sempre (bem tentamos que não fosse eleito logo á primeira volta mas não conseguimos).
Sabem vcs todos os pseudo letrados já passaram 31 anos após o 25 de Abril e as pessoas já não acreditam em vcs; tanto mentiram, omitiram e manobraram; que está a acabar o vosso reinado.
Ainda bem que assim é.

quarta-feira, janeiro 18, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!