Criminalidade diminui.
"O distrito do Porto registou em 2005 uma redução de sete por cento na criminalidade, anunciou hoje o ministro da Administração Interna, sublinhando que no caso concreto da criminalidade violenta a redução foi superior a 17 por cento. A notícia é avançada pela agência Lusa. "
Lendo os jornais ninguém diria:
1/ "Carjacking" aumenta em Portugal. Em 2005 registaram-se quase 450 assaltos a viaturas. O "carjacking" diminuiu na zona de Lisboa mas quase duplicou na região Norte (ler aqui).
2/ "A criminalidade mais violenta aumentou 32 por cento em Portugal, no ano de 2005 (ler aqui). "
Costa devia avisar a comunicação social. Eles ainda não deram por isso.
4 Comments:
Primeiro deixaram-nos entrar no nosso País. Pagam-lhes para se reproduzirem que nem ratos. Agora ...colham "os frutos" !
Este tipo de acontecimentos já não são novidade para ninguém! Roubos, furtos, com ou sem arma, acontecem todos os dias nas escolas de Lisboa!
A segurança dos portugueses pode ser encontrada...e não tem nada para se admirar.Quantos polícias matêm vigilância ás várias moradias de ex-chefes de Estado? E quantos estão no Afeganistão? E no Kosovo? E a fazer o papel de amanuenses? Se pagamos impostos, eles revertem a favor naturalmente do Estado. Então a criminalidade chega a este estado de libertinagem. O crime compensa!...
a nossa justiça e atractiva para assaltos, uma vez ke num tem mão pesada e as leis protegem os criminosos torna-se impossivel a ordem, devido a crise ke atravessa o país.os jovens muitas vexes num tem o acompanhamento e incentivo para lutar e remar contra a maré
Enviar um comentário
<< Home