sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Guiness já.

"Um assalto a uma gasolineira, em Tomar, terminou com uma perseguição policial mirabolante. Na fuga, o suspeito, que acabou detido pela PSP, provocou três acidentes de viação, deixando um motociclista ligeiramente ferido. Tudo aconteceu durante a tarde de anteontem. Aproveitando um momento em que a funcionária do posto de combustíveis se encontrava sozinha, o indivíduo, de 32 anos, abordou-a e, ameaçando-a, terá retirado ele próprio o dinheiro que havia em caixa - cerca de 320 euros.

Depois disso, terá passado por casa onde foi buscar a companheira, iniciando uma fuga em tudo idêntica às da melhor acção de Hollywood. O automóvel que conduzia, um Renault 19, começou por colidir com um outro carro, na zona de Carvalhos de Figueiredo. Mas nem assim deteve a marcha, entrando por um caminho de terra batida. Foi nesse local que os agentes da PSP surgiram no seu encalço, chegando a disparar alguns tiros. Em andamento, mas em mau estado devido ao embate com o primeiro veículo, a capota do automóvel abriu-se e o fugitivo não conseguiu evitar o despiste. De frente, encontrou um motociclista que, para evitar o acidente, saiu do caminho e foi cair numa vinha.

O carro prosseguiu a fuga, mas encontrou novo veículo que fazia inversão de marcha junto a um aqueduto. O fugitivo não conseguiu passar, acabando por parar. Foi então detido pela PSP. Fonte policial explicou que o indivíduo
saíra há um mês da cadeia de Coimbra, onde cumpriu pena por tráfico de droga"

Divulgue o seu blog!