"O efeito da mão-de-obra imigrante já é, de resto, visível nas estatísticas do desemprego. Enquanto o número de desempregados aumentou 57 mil entre 2004 e 2005, a população empregada manteve-se estável na casa dos 5, 1 milhões de pessoas. Segundo António Duarte esta estabilidade explica-se pelo recurso crescente a mão-de-obra imigrante, que está a fazer a crescer a população activa em Portugal."
DN
Mais uma falácia a cair. Efectivamente se um patrão pode contratar um imigrante ilegal a quem pode pagar abaixo do devido e fugir aos descontos para impostos e Caixa da Providência, não vai contratar um nacional pelo dobro ou triplo do custo. E as empresas mesmo assim continuam a não ser viáveis. Mas isto não se pode dizer. Os habituais defensores das minorias saltam logo em cima. E os pobres imigrantes continuam a ser escravizados e obrigados a roubar para sobreviverem. Ironicamente com o aval dos seus "defensores".
5 Comments:
Ah gande Sócrates, esta medida é que foi em cheio.E depois os filhos dos milhões de imigrantes que vêm para cá, quando cometerem crimes como será?Devolvemo-los às terras deles ou saem da prisa, para continuar as suas actividades?Isto vai ficar cada vez melhor.Quanto aos casamentos para apanharem a nacionalidade portuguesa, que mina para os terroristas árabes, mas não há problema, somos um jardim.
Então quer dizer que no futuro a nossa selecção portuguesa terá jogadores que são ucranianos, russos, romenos, brasileiros, cabo-verdianos, angolanos, moçambicano, chineses, indianos, paquistaneses, etc..É uma maravilha.
Para ser verdadeiro com o Sr. Primeiro Ministro a mim não me orgulha nada. Não sou racista não tenho nada contra preto ou branco, mas isto já é de mais e parece que não vai parar. Já basta de miséria que trouxeram para Portugal. Os portugeses estão fartos, ainda não percebeu?
Portugueses lembrem-se deste dia e de quem foi responsável!Como já é visto noutros paises da Europa como França, Inglaterra, Holanda e Alemanha preparem-se para as consequências. Vocês que votaram Socrates e PS.
Esta lei é absolutamente repugnante,Portugal pura e simplesmente é um pesadelo para quem nasceu neste feudo de corrupção.O país já se encontra num estado abominável com taxas de desemprego com records incríveis,provocando uma criminalidade a que não estavamos habituados.Admirem-se que os apointes de extrema-direita ganhem novos adeptos.Hoje rasgo o meu cartão de eleitor.Portugal = mentira
Enviar um comentário
<< Home