segunda-feira, março 20, 2006

Funcionário público.

"Os funcionários públicos portugueses são os que estão a ser mais penalizados no seu poder de compra, quando comparados com os seus pares de sete países omunitários. Quer se considerem os que estão com défices excessivos quer os países da Coesão. Embora não sejam os únicos a sofrer as agruras da contenção orçamental, contando com a companhia de franceses e espanhóis, os servidores do Estado português não só tiveram a maior erosão salarial em 2005 - dois pontos percentuais - como são os que sofrem esse embate há mais tempo, desde há seis anos. Um panorama que se repete este ano, pois perderão 0,8 pontos."

DN

Os funcionários públicos têm excesso de regalias por isso não faz mal irem perdendo uma a uma. Um dia os papéis vão inverter-se e será o funcionário público a ter de pagar ao Estado para o poder ser. Mesmo assim o Estado continuará a dar “prejuízo”.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Isto irá de mal a pior, pois os políticos nada fazem para pôr o país na ordem, dado que estes vivem numa gaiola dourada e nesse luxo não sentem na pele como o país está a saque.
A distância dos políticos à realidade é tal que já se preparam para liberalizar ainda mais a imigração, aonde é que vamos parar?

segunda-feira, março 20, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Bem feita, quando falarem mal da Policia dos FP, das regalias e das ditas mordomias, pensem e calem-se porque depois andam ai a berrar ai ai ai, mas afinal a politica de Economicismo tipo governa um pais sem gastar dinheiro faz disto, bem feita para ver se acordam e deixam de dizer bostadas.

segunda-feira, março 20, 2006  
Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site... » »

quarta-feira, abril 25, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!