A luta continua.
"O filme "Colisão", do canadiano Paul Haggis, foi a grande surpresa da 78ª edição dos Óscares de Hollywood ao vencer na categoria de Melhor Filme, quando as expectativas davam como certa a entrega da estatueta a "O Segredo de Brokeback Mountain", de Ang Lee. Nomeado em seis categorias, "Colisão", centrado nos problemas raciais de Los Angeles, obteve mais duas estatuetas douradas: Melhor Argumento Original, para Paul Haggis e Bobby Moresco, e Melhor Montagem. "O Segredo de Brokeback Mountain", que conta a história de amor de dois cowboys e tinha oito nomeações, conquistou três estatuetas: Melhor Realizador, para Ang Lee, Melhor Argumento Adaptado (Larry McMurtry e Diana Ossana) e Melhor Banda Sonora original (Gustavo Santaolalla). "
JN
No Óscar do politicamente correcto ganharam os problemas raciais, ficando a homossexualidade de trás. Ainda não foi desta que o lobby gay ganhou qualquer coisa.
1 Comments:
Quando nesta última época carnavalesca uns pais viram de uma janela, nas traseiras da casa, os seus dois rapazes adolescentes fantasiados cowboys a beijarem-se na boca, disse um para o outro: "Olha os nossos filhos tão felizes a brincarem aos cowboys!"
Enviar um comentário
<< Home