quarta-feira, março 08, 2006

O regresso do "Paulinho".

"O ex-líder do CDS-PP Paulo Portas vaticinou terça-feira à noite que Cavaco Silva será um Presidente da República «tendencialmente previsível» e com uma atenção especial ao problema das finanças públicas. "

Na política tudo é pervisível. Paulo Portas vai fazer tudo para se colar a Cavaco. O êxito de Portas depende "exclusivamente" da memória "Independente" de Cavaco.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A mim me parece o contrário: que Paulo Portas se irá comportar como há uma dúzia de anos atrás a não ser que Cavaco Silva se esforce para o cativar.

quarta-feira, março 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Paulo Portas quer dar retórica e virtusismo? Escolheu bem o momento, depois de em tempos passados ter perseguido o então Ministro Cavaco Silva, com o Independente; agora procura protagonismo com Cavaco na Suprema Magistratura. Na política é tudo pervisível, como o algodão, não engana. Paulo Portas, vai fazer tudo por tudo para ser o novo amigo de Cavaco. Terá Portas encontrado a sua nova Lapa? (Também já agora, alguém me esclareça, se é na Lapa ou não a sede do CDS - PP)
Ah este Paulinho, que nunca mais foi a um Mercado Beijar peixeiras.... é tão traquina!

quarta-feira, março 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

O Paulinho mais tarde ou mais cedo vai voltar às feiras e aos mercados. Quem já não volta lá é o Mário Soares. Mas ai... estes saudosos até pensam que não vão existir mais mercados com peixeiras para beijar!!!

quarta-feira, março 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site... »

quinta-feira, abril 26, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!