segunda-feira, março 20, 2006

Preocupações exageradas.

"A crescente vaga de criminalidade nos restaurantes está a preocupar a Aresp – Associação da Restauração e Similares de Portugal. José Duarte Silva, um dos representantes da Associação, realça que o ramo “vive uma insegurança tremenda”, situação que podia ser resolvida com o “reforço do policiamento”. "
Não é verdade. Segundo o relatório apresentado pelo governo, a criminalidade está baixando pelo segundo ano consecutivo. Mais. Já deve estar perto da extinção total.

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tanto mandam apertar o cinto tanto espremem as pessoas tantos aumentos que cada um vira se da melhor maneira que pode o desespero de dividas de nao poder pagar as suas contas de nao poder sustentar os filhos leva a isto pena é nao roubarem os ministros que teem boa vida e é quem os leva a isto .
Nao tirem mais ao pobre, o pobre ja nao tem nada ta na penuria. roubem os ricos que fazem boa vida boas viagens bons carros .Os ministros nao vivem com um ordenado minimo nacional 380 euros pois nao?NAO veem o Presidente na tomada de posse deu almoço para nao sei quantas centenas de pessoas e jantar para outras tantas mas nao pagou do bolso dele pagou com o dinheiro do PAIS, ora senao pagou do dinheiro dele pagou do Estado (o que isso entao ??)que esta mal e se mandam apertar o cinto o dinheiro mao era para ser gasto em almoços e jantares logo ai ensina os portugueses
Enfim é o pais em que vivemos

segunda-feira, março 20, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Estes são mais tímidos e roubam-nos encapuzados. Os outros (leia-se Sócrates e o seu bando)assaltam-nos de cara destapada e à mão desarmada.
Por que não interessa uma Polícia forte, bem equipada e apoiada? Porque, possivelmente, o último gang seri o primeiro a ir dentro...
Jorge Moreira da Silva
(Funcionário Público congelado)

segunda-feira, março 20, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Pelos vistos , vemos pelas ultimas noticias , querem reduzir penas e mandar a rapaziada com pulseiras pra casa!!

Já agora pode alguem dizer a quantos anos nao se constroi um espablecimento prisional novo em PORTUGAL???

segunda-feira, março 20, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Tiraram os direitos da policia na saude e na reforma, deixam entrar imigrantes de qualquer maneira e oriundos de paises onde a criminalidade é normal. Agora quem paga é o povo, o cidadão comum que está desprotegido e não tem dinheiro para pagar segurança. São centenas os policias usados para proteção de politicos e magistrados. Sobram meia duzia para o trafico. O crime anda na rua como no Brasil, e pelos vistos compensa.
Ai Salazar. Tanta falta que fazias agora com a pide.

segunda-feira, março 20, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Isto vai de mal a pior... os policias não tem poder para fazer nada... defender-se quando já estão caidos mortos no chão. Boa politica.... esses pois... politicos estão protegidos com muitos policias e armados e disparam sem perguntar... Vejam lá se assaltam politicos ???

segunda-feira, março 20, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Aconteceu uma rusga a um bairro portuense, dos mais problemáticos da cidade, apesar de de há uns tempos a esta parte estar em contínuo despejo de pessoas para outros bairros sociais.
A polícia apresentou-se em seis carros, encapuzados os seus elementos, com cães e tudo o resto.
Com a ajuda dos cães, encontraram um verdadeiro arsenal enterrado num local onde tinham sido colocados uns cavalos, penso que para fisfarçar e melhor esconder as armas e outras substâncias proibidas.
Um casal foi preso e conduzido pelos agentes, suponho que à presença dum juiz.
Sentia-se um terrível silêncio e não se via ninguém.O que é de todo inabitual.
Acabada a tarefa que lá conduziu tantos agentes, todos se retiraram e como as formigas que de manhã começam a sair do formigueiro, também as pessoas começaram a aparecer e a aproximar-se do local para verificarem se alguma coisa tinha ficado...mas a polícia tinha levado tudo o que devia levar.
Mas logo se ouviram comentários de que a actividade nem por isso ia acabar ali.
Portugal está mesmo de rastos e em nome da democracia parece que se efectuou uma aliança dom o laxismo e com a criminalidade.
Não peço um regime policial como noutros tempos houve. Mas alio-me a todos os que, em defesa dos direitos democrático que a cada um assistem, que sejam dados mais poderes a quem de devido no combate a tanto banditismo que por aí se passeia livremente.
Há bastante tempo que já é de mais

segunda-feira, março 20, 2006  
Anonymous Anónimo said...

A mim aconteceu-me o mesmo, dia 7 de Março, no Restaurante Talhos 20 no Feijó e foi o mulato com a caçadeira e o branco que agrediu uma cliente e um empregado de mesa.
Não roubaram o dinheiro da caixa registadora pois não havia dinheiro, roubadando assim o dinheiro a todos os clientes e fios de ouro. É uma tristeza, mas se ninguém agarrar esses putos, eles vão pensar que são uns heróis e não vão parar....

Quero também dizer que espero que a polícia judiciária os apanhe, e que o juiz que os julgar não tenha piedade, pois decerteza que nunca teve uma caçadeira apontada à cabeça nem à dos seus filhos.

segunda-feira, março 20, 2006  
Anonymous Anónimo said...

ESTE É O PAIS QUE TEMOS, CADA VEZ MAIS VAMOS TER SITUAÇOES COMO ESTA. ISTO PROVEM DA DESAGUALDADE ECONÓMICA E A REVOLTA QUE O PAIS ATRAVESSA. APELO AOS ENCAPUZADOS PARA ATACAREM O PRIMEIRO MINISTRO E OS POLITICOS, PORQUE ELES É QUE TEEM QUE LEVAR.
COM REFORMAS DE VALOR 4000 EUROS, RECEBEM NUN MES O QUE O CIDADÃO NORMAL RECEBE NUM ANO, SR. PRIMEIRO MINISTRO CUIDADO COM A REVOLTA DA DESIGUALDADE.

segunda-feira, março 20, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Depois de ter visto,ontem,num dos telejornais uma noticia anedótica,vejo depois este tipo de noticias e fico a pensar que isto está tudo de penas para o ar. A noticia em questão refere-se áquele "condutor" que foi autuado pela gnr, por "circular" a pé(!) com uma taxa de alcolemia superior á permitida por lei!!!! É para isto que servem as policias?

segunda-feira, março 20, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Srº Nelo, o srº devia ter perguntado onde pára a GNR, sim porque o local onde ocorreu este crime é da jurisdição da gnr. No entanto o srº até tem uma certa razão é que efectivamente a localização da gnr em almada não se justifica, só ali estão a fazer número, convém não esquecer que a sua competência na cidade de almada é ZERO. A gnr é uma força militar vocacionada para o policiamento de zonas rurais ( pois só assim se justifica que para ingressar nesta força seja exigida a escolaridade mínima ou seja o 9ª ano de escolaridade ), no entanto a maior parte destes militares encontram-se em localidades cujas responsabilidade é da competência da PSP, e limitam-se a ser funcionários administrativos com horário das 09h00 às 17h00.

segunda-feira, março 20, 2006  
Blogger Belzebu said...

Mas também aqui eu não concordo com o governo! Aliás nota-se a dificuldade que o nosso Engenheiro tem em identificar o crime! E está mesmo á frente do nariz dele! Ou será que ele falta aos conselhos de ministros?

segunda-feira, março 20, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!