segunda-feira, abril 17, 2006

CRÍTICAS EXAGERADAS

"Para João Soares, o tom das críticas à ausência da maioria dos deputados na passada quarta-feira, “é completamente exagerado e tem sinais de antiparlamentarismo”. O deputado do PS esteve no Parlamento nesse dia, mas saiu para ir a uma consulta médica, faltando à votação. E diz que este episódio “não” afecta a credibilidade dos deputados. Com 21 faltas justificadas desde 15 de Setembro, João Soares é o terceiro deputado da lista de parlamentares mais faltosos. Justifica isto com o facto de ser vereador em Sintra. "

CM



4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Segundo li num jornal,com prémios e subsidios ,cada deputado recebe 4.100 euros por mês(que acham pouco,mesmo em part-time),para aí oito a dez vezes o ganho do português médio.Estão,portanto ,em condições objectivas de mandar trabalhar os que contribuem para festa..

segunda-feira, abril 17, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Tratou-se de uma mera coincidencia todos ou adoecerem no mesmo dia(depois de assinarem o livro de presenças) ou,forçosa e inadiavelmente,terem de entrarem em contacto com o seu eleitorado.Não é caso único:então não se lembram que há anos em Guimarães umas dezenas de alunos adoeceram no mesmo dia justificadamente(com atestado médico)o que os impediu de se apresentarem a provas? Possivelmente alguns deles são hoje deputados respeitáveis!!!!!

segunda-feira, abril 17, 2006  
Anonymous Anónimo said...

A atitude destes deputados ao baldarem-se vergonhosamente ao cumprimentos do seus deveres para com o país, os quais aliás são pagos principescamente com salários e benesses, que não merecem, constitui o mais significativo exemplo da irresponsabilidade, da indignidade e do mais escandaloso lascismo a chegaram os politicos e a politica neste país. Tudo isto porque muito simplesmente, como de resto se irá ver, nenhum destes faltosos irá ser seriamente punido, como certamente aconteceria se esta democracia à portuguesa se pautasse pelo cumprimento dos mais sãos principios de justiça e de isenção. Por isso, na próxima oportunidade tudo se repetirá de novo.

segunda-feira, abril 17, 2006  
Anonymous Anónimo said...

"Para João Soares, o tom das críticas à ausência da maioria dos deputados na passada quarta-feira, “é completamente exagerado e tem sinais de antiparlamentarismo”.
Com 21 faltas justificadas desde 15 de Setembro, João Soares é o terceiro deputado da lista de parlamentares mais faltosos. Justifica isto com o facto de ser vereador em Sintra. "
CM
----------------------------------
O João Soares podia ser substituido como deputado no Parlamento ou como vereador na Câmara de Sintra. Mas como é que o Parlamento ou a Câmara iriam funcionar sem a sua presença/ausente? E ia abdicar da "sua" ração de uma das gamelas? Desde Setembro que faltou 21 vazes no Parlamento. Não sabemos quantas vezes aí assinou e se foi embora ou pediu que alguém assinasse por ele. Como também a notícia não nos diz quantas vezes faltou como vereador na Câmara de Sintra. O pai é desde há muito inimputável. E ele acha que tal estatuto é hereditário.

segunda-feira, abril 17, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!