segunda-feira, abril 24, 2006

Darfur.

"O Darfur, província sudanesa disputada por milícias árabes e tribos africanas, é o novo alvo das atenções do líder da Al-Qaeda. De acordo com um registo áudio divulgado, ontem, pela cadeia de televisão Al-Jazeera, Ussama ben Laden pede aos muçulmanos que se envolvam na jihad (guerra santa) no Darfur, antevendo, desde já, um conflito "de longa duração contra os ladrões cruzados". Isto por entender que o Ocidente está a tentar dividir o país, em nome do petróleo.

Declarações enjeitadas, prontamente, quer pelo regime islamita quer pelo Movimento para a Justiça e a Igualdade (JEM), um dos dois principais grupos rebeldes do Darfur. Jamal Mohammed Ibrahim, porta-voz do Executivo, assegurou à AFP que "não há nenhuma possibilidade de cruzada" no Darfur, até porque este é "um problema interno". Ou seja, Cartum não está minimamente interessada na chegada em massa de mujaedines, na medida em que isso poderia forçar o envio de uma força internacional.
"

DN

A estratégia de Bin Laden passa pelo aumento do preço do petróleo, destabilizando as regiões produtivas. E tem razão. As empresas petrolíferas estendem os seus tentáculos e asfixiam a sobrevivência ocidental. Depois existem muitos ocidentais a acreditar que a culpa é dos americanos e a defender o herói Bin com unhas e dentes. Não é fácil e ele sabe bem como funciona.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este está tão mal que já delira! Tenta misturar as coisas para que os fanáticos ignorantes o sigam! Já está com medo com o que poderá acontecer no Darfur, onde os islâmicos, detentores do poder no Sudão matam sem pudor, povos cristãos indefesos! A guerrilha que lá existe, é uma pálida tentativa de inverter as coisas! O mundo covarde, para não ofender os islâmicos, não faz praticamente nada!

segunda-feira, abril 24, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Este Bin ... Também não vou à bola com os sionistas, muito menos com os americanos, mas daí a medir o resto do mundo ocidental pela mesma bitola, vai um abismo. O único mal da Europa é ter a Inglaterra encravada nela. O pessoal nem vai à bola com eles. São demasiado esnobes para o nosso gosto.

segunda-feira, abril 24, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Mas desde quando é os imgleses são europeus?
Quando falam nos outros falam nos continentais, até o pequeno almoço, o nosso, é continental.
Os ingleses, alguns, os que não morreram nos atentados bombistas e suas famílias, antes da independência de Israel, já lhes perdoaram?
Penso que não.
De facto há duas bitolas os que alinharam com o dinheiro da diáspora e estão ricos e aceitaram e os outros que vivem no desemprego e na miséria e a chamada aristocracia que descende de flibusteiros.
Bin existiu quando serviu, ele e a família aos neo cons, hoje existe em vídeo e gravações que qualquer um desde que tenha ouvidos ouça...
Mas a velha europa, como diz o descendente de europeus, Donald, ´já foi roubada vezes sem conta, peços donaldos e seita e vai continuar a sê-lo, porque os dirigentes actuais são cães com dono e o dono está do lado de lá do Atlântico e cá com o pittbull inglês.

segunda-feira, abril 24, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot! Zyrtec dosages Case certification management nursing Celexa for allergies Mercedes benz and lexus suv rollovers best recommended mattresses http://www.training-management-4.info/Campaignmanagementschoolsinarizona.html 1997 325 bmw

segunda-feira, março 05, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!