terça-feira, abril 25, 2006

Dilema.

"Do elenco de dilemas de Cavaco Silva para o seu primeiro discurso do 25 de Abril, o da indumentária não deverá ter sido um dos menores. Mais precisamente, a colocação do cravo na lapela. Se pusermos de parte a hipótese da intermitência, a Cavaco Silva colocavam-se apenas duas hipóteses - usar ou não usar -, sendo que ambas representam um gesto de ruptura. Se o Presidente usar cravo na cerimónia de hoje, cumpre a tradição dos seus antecessores, mas rompe com o gesto que se foi instalando na sua família política nos últimos anos. Se, pelo contrário, não colocar a flor na lapela, rompe com a tradição presidencial, mas manter-se-á fiel às suas origens políticas. É bizantina esta questão do cravo. (Mais aqui)"


Eis uma questão muito importante. Entre outras questões, era também importante saber se a indumentária foi comprada nas mesmas lojas dos seus antecessores.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se a LIBERDADE e a DEMOCRACIA passassem pelo 'cravo na lapela' mal estaríamos todos pelos muitos que o usam indevidamente. O que verdadeiramente 'chateia' os media é que o actual PR não deixe que se divulgue antecipadamente o que não é para ser divulgado; algo que muito é de louvar para que se acabe com o clima do 'diz-que-disse' ou do 'diz-que-não-disse-mas-pensava-dizer'.

terça-feira, abril 25, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Where did you find it? Interesting read Non surgical face lift naples http://www.incorporating-in-new-york.info/whitener_tooth.html Xanax and online

quinta-feira, fevereiro 15, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Where did you find it? Interesting read Apple laptop Custom chevelle floor mats novi dental insurance 1992 buick skylark gran sport for sale free granny vs boy sex Mederma skin care products Celebrex medical journal Liposuction depression alliance dental insurance Colors contact effects lens special Used caravan awning yasmin le bon dental ontario plans

sexta-feira, março 02, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!