segunda-feira, abril 24, 2006

O negócio da Saúde.

"O Ministério da Saúde quer construir em Chelas, na zona Oriental de Lisboa, uma nova «cidade hospital», escreve o Diário Económico. Para o efeito, o ministro Correia de Campos está em negociações com o presidente do município lisboeta, Carmona Rodrigues, para viablizar a construção do novo Hospital de Todos-os-Santos, sendo também possível a transferência para Chelas do Instituto Português de Oncologia (IPO). Refira-se que o futuro Hospital de Todos-os-Santos deverá substituir os hospitais de São José, Desterro e Capuchos e tudo indica que a sua construção irá contar com a colaboração dos privados em parceria com o Ministério da Saúde. Já a gestão clínica deve ficar nas mãos do Estado através de uma entidade pública empresarial. "

"Fecham bons Hospitais centrais com bom funcionamento e vão "construir" em Chelas, fora de mão e numa altura que Portugal está sem dinheiro e os portugueses carregadíssimos de impostos. Quando a cidade hospitalar estiver pronta, os terrenos dos estabelecimentos encerrados vendidos e a Golden Share garantida, a mesma será entregue à exploração privada como cidade hospitalar S.A..

Não será necessário consultar qualquer vidente, árabe, asiático, africano ou brasileiro para adivinhar estas coisatecas de cabeças carecas, que só aspiram ao bem do povo
."

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

...O governo que acha que está tudo a melhorar em Portugal... deve querer dizer LISBOA...
Há que fechar no interior para abrir em Lisboa... Este é sem duvida o mais centralizador governo dos ultimos 20 anos...
Está-se a tirar a quem já tem pouco para dar a quem tem tudo. (e isto passa-se também em relação a eles... Ainda não se ouviu falar de cortes nas regalias do 1º ministro, a não ser em coisas pequenas tipo - PUBLICIDADE)

segunda-feira, abril 24, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Tiram estes hospitais centrais , onde é relativamente fácil lá chegar em caso de urgência e vão construir EM CHELAS? POIS É OS TERRENOS EM LISBOA ONDE ESTÃO ESTES HOSPITAIS VALEM OURO, TOCA MAS É A CONSTRUIR PRÉDIOS QUE COM A CRISE OS BOLSOS DELES JÁ ESTÃO VAZIOS, ISTO SÓ DEMOSNTRA A FALTA DE RESPEITO PELO CIDADÃO, ONDE ANTES DO CENTRO DE LISBOA EM 10/15 MINUTOS SE CHEGAVA AO HOSPITAL, AGORA NO MÍNIMO 30/40 MINUTOS DEPENDENDO DO TRANSITO, E AS PESSOAS E CARROS QUE VÃO SER ASSALTADOS, SE JÁ O É EM LISBOA, IMAGINE-SE AGORA NO CENTRO DO VESPEIRO.NÃO ACREDITO QUE AS OBRAS QUE SE PODERIAM FAZER SEJAM MAIS CARAS DO QUE CONSTRUIR NOVO,SEM CONTAR COM AS JÁ CALCULADAS DERRAPAGENS ORÇAMENTAIS, E ATRASOS, SEMPRE DÃO MAIS ALGUM PARA OS EMPREITEIROS E CÂMARA.E CONSTROEM UM CASINO, QUE TANTA FALTA FAZ A LISBOA......., RIDÍCULOS ESTE ANORMAIS, POIS ELES SE ADOECEM TEM A BRIGADA DA POLICIA A ABRIR CAMINHO E CHEGAM AO HOSPITAL PARTICULAR OU CUF DESCOBERTAS EM 10 MINUTOS, NÃO VÃO É PARA CHELAS DE CERTEZA ABSOLUTA,E MESMO QUE FOSSEM LÁ TINHAM A POLICIA A ABRIR CAMINHO E EM 10M ESTAVAM LÁ.

segunda-feira, abril 24, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Como é que esta noticia passou,se fousse no tempo do anterior gouverno compriendia-se,mas do actual,
onde não se pode criticar,cada vez que se lêem jornais,ou se vê tv,é tudo boas noticias.E depois
veem estes PSs e outros esquerdistas dizer mal
do salazar.

segunda-feira, abril 24, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Os governos das democracias são criados dos homens do dinheiro, abençoados pelo voto do povinho, portanto a democracia é uma coisa muito cara.
Aqui ao lado existe menos corrupção porque se vigiam uns aos outros através das regiões e do medo que cada um não roube uma parte do seu quinhão, esta é a Espanha ainda a funcionar, depois se o rei morrer se verá.
Aqui são todos a roubar do cds ao bloco sem excepções.
Penso que de facto devem ir à bruxa, deixem de se queixar.
Correia de Campos dá-se bem com a autarqia psd porque aqui podem ser os 2 a roubar.
Os pcs e bloco vão arranjar maneira de prolongar as obras com uma acção popular e receberão depois o seu share da indemnização dada aos prejudicados, não há jantares de borla como diz a bichona de barbas.

segunda-feira, abril 24, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!