Discoteca África Minha
"O proprietário da discoteca África Minha, na Amadora, queixa-se da actuação da PSP local na madrugada da passada sexta-feira (5 de Abril), quando lhe foi entregue a "notificação do projectado despacho de encerramento" por parte do Governo Civil de Lisboa. A discoteca africana da Amadora deve reabrir na próxima sexta-feira, após o gerente ter respondido à notificação e o seu advogado ter entregue uma providência cautelar (ler aqui). "
"Um jovem de 25 anos foi baleado numa perna à porta da discoteca 'África Minha', este sábado de madrugada, encontrando-se sob observação no Hospital Amadora-Sintra. A PSP da Reboleira esteve no local para averiguações (mais aqui)."
Voltou abrir e em boa hora. Há praticamente um ano atrás (ler aqui) já tinha havido tiroteio à porta dessa discoteca que feriu 7 pessoas. No Sábado passado foi só uma. Razão tem o proprietário da Discoteca em queixar-se da actuação da PSP. Espantou-lhe a clientela. Senão a festa teria sido mais rija, com muitos mais feridos. Só assim as noites nesta Amadora moderna. Muita diversão.
9 Comments:
deviam chamar á disco AFRICA NOSSA para ver se evita mais problemas. deve ser horrivel morar nessa zona. vai uma pessoa pra casa (talvez cansado)e tem q "levar" com os disturbios ou até levar porrada para bem da comunidade,essa casa deveria ser fechada.
Discoteca Africa Minha heh ! Que fazem esses deslocados malandros e criminosos Africanos no nosso Portugal senao assaltar e cometer cada vez mais crimes com armas roubadas ilegais? Eu tenho uma solucao adequada para resolver duma vez para sempre esse crescente problema da criminalidade desses Africanos nefastos e seus descendentes. E' po^r 500 de cada vez nm 747 de carga, subir para 11.000 metros voar para o meio de Atlantico, e depois, a 11.000 metros de altitude, "descarregar" a carga completa para fora, sem para quedas nem coletes de salvacao. Muito melhor que deporta-los para seus paizes africanos de origem, pois desta maneira estamos assegurados que nunca mais voltarao para Portugal nem mais nenhum estado da EU. O que adianta deporta-los se dai em pouco estao todos de volta ilegal.
Enquanto os paizes perifericos da EU tiverem fronteiras externas aberta e desprotegidas, como e' o caso de Portug, a grande maioria desses deportados mais cedo do que tarde voltarao para PT. Uma medida menos drastica da de 11.000 metros seria por todos esses criminosos africanos acorrentados a fazerem trabalhos forcados para o resto da vida em colonias penais PORT preferivelmente todos capados.
O problema é que os frequentadores dessas discotecas não fazem nada da vida, muitos deles sao os que vem para a televisao reclamar subsidios e casas... vivem no paraiso, nao fazem nada, recebem o nosso dinheiro e fazem festas, que mais alguem pode querer da vida??
O que aconteceu foi uma amostra. Temos acontecimentos recentes que provam que a Amadora é um barril de pólvora.Vão acontecer mais mortes.Já repararam que na área matropolitana de Lisboa nenhuma discoteca fecha a horas? Garanto que não é por falta de fiscalização, o poder político não deixa, está corrompido. O que acontece na Amadora é 1 amostra.Vai ficar muito pior.Os cidadão de bem que se cuidem.
Infelizmente istó é apenas uma pequena amostra e deve-se a que , após golpe militar do 25/4/74. o País tem vindo a ser(des)governado por hipócritas, oportunistas e incompetentes.Tudo em nome da "DEMOCRACIA", mas sem saberem o que isso representa e que a mesma para ser cumprida exige respeito e responsabilidade.
esta infecção que alastra em redor da Amadora e da sociedade portuguesa em geral era fácilmente debelada com um tratamento de NEPAL purificador e desinfectante em cima destes bairros infectados de parasitas nocivos que conspurcam a sociedade ficavam assim livres para se fazerem bairros para os milhares de PORTUGUESES necessitados
Esta discoteca tem portas que dao para o predio,ora isto é proibido por lei.So mesmo em Portugal,as autoridades nem querem saber.Isto se fosse num pais civilizado a discoteca ja estava fechada ha muito tempo mas ha quem pense que Portugal é tao atrasado como na Africa.Nao estamos na Africa mas é como se estivesse.
A discoteca tem portas que dão para o predio??? deviam investigar primeiro antes de publicarem. Não acreditem em tudo que os medias contam e da maneira que contam. O que aconteceu naquele sabado,(jovem de 25 anos foi baleado numa perna à porta da discoteca 'África Minha') foi um mero acaso ter acontecido à porta da dita discoteca. Poderia ter acontecido em qualquer outro lado, como por exemplo à porta de vossas casas. Passo a explicar: A discoteca já se encontrava fechada, encontravam-se algums clientes ao pé da discoteca e o autor do disparo nem sequer é frequentador daquele estabelicimento, simplesmente estava a passar de carro pelo local quando viu o outro individuo com quem tinha conflitos e fez o que fez. O mais engraçado é que quando algo do género acontece numa discoteca que não seja africana, como por exemplo "Kremlin" em que um primo meu, estudante universitário, quando tentava separar uma briga foi morto por um segurança da discoteca, não se fala em fechar a discoteca. Se fosse num país civilizado a maior parte das discotecas já estavam fechadas como está a acontecer na holanda ou então teriam horário reduzido como acontece em Inglaterra.
Excellent, love it! black dating
Enviar um comentário
<< Home