Guiness já.
"Vidro aberto e um braço de fora, o casal não olhava a sexos e preferia vítimas já idosas. Com uma ambição imparável e técnica bem apurada, ele encostava o carro aos passeios enquanto ela roubava. Fizeram largas dezenas de quilómetros, por toda a região a Oeste de Lisboa – e, meses a fio, limparam milhares de euros em mais de 40 roubos por esticão. Eram investigados há dois meses pela PSP de Loures e, na última sexta-feira, foram apanhados em flagrante."
CM
6 Comments:
Mostra-se um bocadinho de livre iniciativa e algum desempenho e lá vêem logo as más línguas...
Portugal é um país que não respeita quem trabalha.Isto foi bom apenas entre 74 e 77 , que saudades que eu tenho da democracia pluralista!
Ora se eles são apanhados e de seguida libertados a aguardar julgamento, podem ter a certeza que enquanto não forem julgados não se fecham num convento.
Apenas começam a ter mais cuidado e a dar o esticão em pessoas mais idosas ou incautas.
No dia em que eles derem o esticão a um Juiz, vamos a ver se não ficam logo em prisão preventiva..........
Ainda bem que estão em prisão preventiva.
E agora quanto é que irão receber de subsídio de desemprego?
Sim...porque a sua actividade profissional foi interrompida sem mútuo acordo...
Como a massa deve ter ido para marisco agora quem paga os advogados somos nós e os que foram roubados... é só prejuizo...
Deixem vêr se adivinho: são um casal de "jovens", residentes no bairro do condomínio fechado da Cova da Moura e que se faziam transportar em viaturas "emprestadas" por otários brancos.
Cool blog, interesting information... Keep it UP Audiovox camcorder Cisco acl Can i pay my abc bill on line gangbang hp 3150 ink cartridges mazda repair cellular phone plans Gary sippin dad sandy hook school small business web site design Get aol email on pda Video conferencing in the classroom Video and lcd projectors Acne adult in adware removal
Enviar um comentário
<< Home