sexta-feira, abril 21, 2006

Suspenso.

"Um agente da PSP que agrediu um jovem a murro e a pontapé, na passada semana, no Campo Alegre (Porto), está impedido de fazer serviços de rua enquanto decorrer o inquérito, que vai ser conduzido pela Inspecção-Geral da Administração Interna (IGAI). "

JN

"O agente da PSP do Porto que aparece num vídeo amador a agredir repetidamente um jovem que, alegadamente, estaria a danificar, com outros três, um sinal de trânsito, está de baixa médica, que solicitou no dia imediato aos acontecimentos."

CM

Depois do alarme lançado pela comunicação social, o agente vai ser finalmente impedido de fazer serviços de rua. Isto apesar de se encontrar de baixa desde o sucedido. Provavelmente não poderá sair de casa para ir ao médico.

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nao compreendo certos comentarios.O filme que nos mostram é de fraca qualidade,e nota-se uma vontade jornalistica de condenar quem anda a trabalhar e a zelar pela segurança do cidadao.Os gestos que se vê do (agredido)nao sao pacificos

sábado, abril 22, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Mais uma vez a sic-canibal no seu melhor.Com que direito registaram as imagens?!É uma violação da privacidade e proibido.Polícias,façam queixa q ganham. Seria bom a Sic e o provavel marginal que filmou que também filmassem os assaltos e crimes altamente violentos!Alguém já viu algum!Muito raramente!

sábado, abril 22, 2006  
Anonymous Anónimo said...

deixem o homem e paz, o que ele fez eu também teria vontade de fazer, andam estes deliquentes na rua a destruir aquilo que o contribuinte paga, neste país é se preso por ter cão e por não ter. Se este jovem tivesse batido no polícia qual era a reacção?

sábado, abril 22, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Continuo a não concordar com os títulos. Dizem logo polícia agressor! Mas, sinceramente já vi o dito filme e não se vê nada a não ser o homem furioso, a ser impedido pelos colegas de chegar perto do tipo que, estava a estragar propriedade de todos nós! É estranha a situação, chamam a Polícia, porque um tipo bêbado estava a estragar algo e, por "milagre" alguém filmou apenas o fim da situação.

sábado, abril 22, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Vejo que aqui ainda aparecem alguns liberais. Alguns nunca souberam educar os filhos e depois os policias é que pagam. Tenho 3 e nenhum deles se porta mal, já são adultos e responsáveis, graças à educação que meus pais me transmitiram e assim sucedeu com os meus. As pessoas educadas e honestas nem precisavam de agentes policiais.

sábado, abril 22, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Por causa destas condenações "públicas" é que o melhor serviço é aquele que fica por fazer!!O que as coitadas das "vítimas" estavam fazendo é crime em Portugal.Vejam as paredes pintadas de grafities em todo o país.Uma lixeira.O agente poderá ter abusado,mas gostava que entendessem o estado da justiça (péssimo).Os "maus" vencem sempre,porquê?Pobre país a caminho da anarquia."Pão e circo"...

sábado, abril 22, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot! acura tl projectors Blockers+spam+virus fre adult video clips Bikini 2005 free adult videos on the web Smoking asian girls Doax ayane swimsuits Www sbc dsl yahoo

sexta-feira, fevereiro 23, 2007  
Anonymous Anónimo said...

What a great site cooking school alpharetta ga culinary schools od indiana Viper car alarms retailers in san diego San francisco school of culinary art italian cooking italian cooking school italian cooking Acne cream maximum medicated ph propa strength how to start a insurance business

sexta-feira, março 02, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!