Todos diferentes, todos iguais.
"O PS inviabilizou ontem a audição parlamentar do ex-director da Polícia Judiciária (PJ), referindo que não é necessário prolongar “o folhetim mediático” que começou quando Santos Cabral decidiu “fazer combate político ao Governo através dos jornais”."
CM
5 Comments:
o centrão!
As policias servem o Povo, não os politicos. Os juizes julgam, não dirigem instituições! Os politicos que deveriam ser pessoas isentas, integras, de caracter acima da média, revelam-se gente baixa, sem escrupulos, que usam e abusam dos poderes que o POVO lhes deu, para calar quem não lhes abanam a cabeça!Calemos mais esta revolta, mostrando aos politicos o nosso desprezo!
Mas aonde já se viu, que o partido socialista, este governo, prime pela competência e isenção ao escolher pessoas para cargos importantes da vida Nacional? Só quem realmente esteja distraído ou obcecado, não se apercebe....
Será que tiveram MEDO de que o ex-PJ, fosse dizer que tinha tido ordens para ABAFAR, os caso do Freeport-Alcochete,do SOBREIRAL de Setubal, dos aterros sanitários,etc., etc.. Isto quando toca a PEIXE GRAÚDO, quem sofre sempre é o MEXILHÃO.Mas enganem-se os "abafadores politicos", pois as BOMBAS qualquer dia rebentam-lhe nas mãos.
Não há meio de se acertar com o director da PJ qualquer que seja o governo.. O Negrão foi para lá por meio do Vera Jardim no tempo do Guterres. Fez burrada, deu espetáculo, saiu irritado, bandeou-se para o PSD. O seguinte pegou-se em público com M.Rebelo de Souza por causa dos comentários. Saiu em desgraça. Este, esteve lá uns tempos e zangou-se com este ministro. Já queria espetáculo!!
Enviar um comentário
<< Home