quinta-feira, abril 20, 2006

Noticiário.

"Um agente da PSP do Porto agrediu repetidamente um jovem, que foi apanhado a vandalizar um sinal de trânsito. A situação foi gravada por um vídeo amador, divulgado pela Sic. Na passada quarta-feira, os moradores da rua Andressen Leitão chamaram as autoridades porque viram quatro jovens a vandalizar sinais de trânsito.

Quando os agentes chegaram ao local houve uma troca de palavras mais acessa entre um dos jovens e um agente. Apesar de afastado por um colega, o polícia não desistiu das agressões e foi arranjando forma de contornar os colegas para agredir o jovem. Nas imagens é possível ver que além dos dois carros patrulha que já estavam no local, chegam entretanto mais elementos numa carrinha das brigadas de intervenção rápida, mas não conseguem impedir mais agressões
."

PD

Para variar, a notícia está mal contada. O polícia não ia bater no jovem sem mais nem menos. E porquê só naquele se eles eram quatro? As brigadas de intervenção são chamadas quando a polícia normal não consegue restabelecer a ordem e não para impedirem um polícia de bater num meliante.

Muito gostam os jornalistas de defenderem os marginais e atacar os polícias quem zelam pelos interesses da sociedade e dos cidadãos honestos.

Divulgue o seu blog!