quinta-feira, abril 27, 2006

Visionário.

"O Guia Supremo iraniano, a Ali Khamenei, advertiu hoje que o Irão atacará todos os interesses norte-americanos no mundo se os Estados Unidos atacarem Teerão, segundo a televisão do Estado.

«Os norte-americanos devem estar cientes de que se lançarem um ataque contra o Irão islâmico, os seus interesses serão atacados onde quer que seja possível no mundo», afirmou a mais alta autoridade do Estado, citada pela televisão
."

Este Ayatollah é um visionário. Por isso ele usa a frase “onde quer que seja possível”. Eventualmente poderá não ser possível…

"O Irão dispõe de mísseis balísticos com um alcance de 2.500 quilómetros, de fabrico norte-coreanos, capazes de atacar alvos na Europa, revelou um responsável militar israelita citado hoje pelo diário «Haaretz»."

Esta vai deixar muita gente a tremer. Especialmente porque a Europa conta com a boa vontade do mundo e não está preparada para defender-se.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E estes paranoicos deviam saber se os americanos atacarem ficam de tanga! É o discurso do costume, não tem nada de novo a não ser na alternância do terrorista que o diz0! Dizem isto diáriamente, mas pelos vistos a vontade é maior do que o poder para executar! Pensam que os americanos ficarão quietos! Já estou como aquele oficial americano durante o cerco dos nazis a Bastgonhe; Doidos!

quinta-feira, abril 27, 2006  
Anonymous Anónimo said...

SOMENTE A AMERICA TEM CAPCIDADE PARA RESOLVER O ASSUNTO. A EUROPA SE NAO ESTIVESSE PROTEGIDA PELOS AMERICANOS JA HA MUITO QUE TINHA SIDO COLONIZADA E DESTRUIDA!

quinta-feira, abril 27, 2006  
Anonymous Anónimo said...

O tempo do petróleo barato acabou! A procura aumenta e, cada vez existe menos! A China está de facto a consumir mais e ainda vai ser mais, mas não nos esqueçamos da India, que devagar, também vai tendo maiores necessidades de energia! É lógico que, com loucos no governo de países produtores, os mercados estejam instáveis! Está mais que na altura de olhar para as alternativas!

quinta-feira, abril 27, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Nem o Irão nem a guerra do Iraque são responsáveis pelo aumento do preço do petróleo. O que está acontecendo é simples: a demanda (principalmente por causa da China) aumentou e a oferta continua a ser a mesma.

quinta-feira, abril 27, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. rosacea tea tree oil Bbw fantasies Wedding photos bouquets

quinta-feira, fevereiro 08, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!