Ainda a criminalidade.
"A PSP desencadeou na manhã desta terça-feira uma operação de grande envergadura no bairro da Torre, em Camarate, relacionada com investigações ao tráfico de armas, com a participação de cerca de 600 agentes, revelou uma fonte policial, adiantando que já foram apreendidas armas e efectuadas detenções.
A subcomissária Paula Monteiro, relações públicas do Comando Metropolitano da PSP, adiantou que o bairro é habitado maioritariamente por pessoas de etnia cigana e africanos. A mesma fonte adiantou que o bairro da Torres fica paredes-meias com o Aeroporto Internacional da Portela e que de vez em quando são feito disparos contra aviões civis. Segundo a subcomissária, a operação desta manhã destina-se igualmente a evitar este tipo de situação.."
CM
Só num país com a criminalidade em queda se efectuam operações políciais com 600 agentes. Se efectivamente houvesse criminalidade, o governo teria de pedir ajuda aos marines americanos.
P.S. Deliciosa a parte "o bairro da Torres fica paredes-meias com o Aeroporto Internacional da Portela e que de vez em quando são feito disparos contra aviões civis". Situação só possível num país civilizado e, insistimos, sem criminalidade como é Portugal. Para quando a entrada no Guiness?
3 Comments:
Logo nos noticiarios vai-se ver que afinal os policias foram uns brutos e mal educados com aquelas pobres pessoas que só traficavam armas e silenciadores para "sobreviver" (à custa de mortes de outros).
E mais tarde, vai a CML dar uns apartamentos porreiros para que estas pessoas se possam reintegrar na sociedade...
ÀS vezes tenho vontade de chorar por ver onde está a ir parar este País, o meu País!!!
Construa-se rapidamente e em força o aeroporto de Ota. Os nossos queridos políticos têm todo o direito a viajarem tranquilamente sem correrem o risco de que as aeronaves em que diariamente se fazem transportar sejam alvejadas por qualquer incivilizado.
Na Ota é um descanso.
Cool blog, interesting information... Keep it UP Girls of torture bdsm annuaire sites amateurs Broomall dental coverage status on tax return
Enviar um comentário
<< Home