segunda-feira, maio 01, 2006

Mourinho.

"José Mourinho foi um dos mais efusivos, expressando a sua alegria de forma curiosa: logo após o jogo, o técnico português dirigiu-se às bancadas e, aos adeptos, além do seu casaco (não o famoso sobretudo), ofereceu também duas medalhas oficiais de campeão inglês. A explicação para o acto de ‘altruísmo’ é simples: José Mourinho já tem uma medalha de campeão inglês – referente à época passada – e esta seria ‘apenas’ mais uma. “A medalha é para todos, mas o que a agarrou é um sortudo. Fica com uma recordação incrível, desde que não a ponha à venda na internet”, brincou o português. "

Ele tem tantas medalhas que esta seria mais uma. Curiosamente quem ficou com a medalha (não) acatou a ideia de Mourinho e colocou-a à venda na internet. O homem é mesmo especialista em "mind games".

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O problema é que se enrolou nos próprios jogos e foi batido no próprio jogo. Quem sabe, sabe...

segunda-feira, maio 01, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Quem se safou foi quem a apanhou (medalha) , tanto assim que está em leilão na internet.

segunda-feira, maio 01, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Sr. José Mourinho, você alcançou mais uma gloria, merecida. Parabéns, mas procure respeitar os seus colegas e os seus adversários. Um pouco de humildade não faz mal a ninguém. Continue na Inglaterra que aí você está muito bem.

segunda-feira, maio 01, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Nos meus comentários sobre Mourinho nunca pus em causa o seu valor como técnico e os resultados são os títulos conquistados, mas o mesmo já não posso dizer sobre a sua personalidade. Quanto ao cachecol, se não fosse o adepto a dar-lho ele não seria exibido no seu pescoço e relativamente a Scolari, tal como diz o Sr. Mário Vaz realmente já não há pachorra para aqueles que o queriam ver fora da Selecção e, de preferência antes do Mundial, com o intuito de verem Baía a defender as cores nacionais.

segunda-feira, maio 01, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Portugal, País de Ilhas espalhadas pelo Atlântico e Rectângulo "à beira mar plantado", é a Minha, a Nossa Pátria e não apenas um mero local onde nascemos e, ou, vivemos.- Tal como a modesta ou luxuosa casa que herdamos de nossos pais pode reflectir, através da manutenção ou degradação, o que somos, também o Nosso País(não "este país") é/será aquilo que nós formos ou quisermos.- Os Portugueses não devem ter vergonha de Portugal, o inverso sim, em relação a alguns.- Para todos os que, com qualquer acto positivo, contribuem para melhor conhecimento e mais respeito por Portugal, o meu obrigado. - Obrigado José Mourinho.- PS: Àqueles que subvalorizam o trabalho de Mourinho e seus colaboradores, lembro que os galácticos nem sempre vencem...

segunda-feira, maio 01, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!