sábado, abril 29, 2006

Direitos.

"Um grupo de moradores da Quinta da Cabrinha, em Lisboa, cortou esta manhã o trânsito na Avenida de Ceuta, nos dois sentidos da via, em protesto pelo atropelamento mortal de uma criança ocorrida ontem à tarde naquela via, que permite o acesso à Ponte 25 de Abril e à zona de Alcântara. Os moradores estão revoltados contra o facto de ter sido instalada uma passagem aérea a cerca de 700 metros do local onde ocorreu o atropelamento, numa zona onde alegam não morar quase ninguém, e não no local onde consideram que ela é precisa."

CM

Se não é o povo a exigir os seus direitos, quem mais o fará? Já agora. Quem beneficia com a passadeira no actual local? Os drogados que atravessam a correr à frente dos carros?

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A Av. De Ceuta é avenida muito antes dessas construções.A responsabilidade pelo ambiente que se vive no local,será da responsabilidade de todos os intervenientes:Câmara,e moradores que exigiram ou aceitaram tal sítio para viver.Culpar semáfaros,falta de lombas,automobilistas, residentes,Câmara, etç,é fácil. Uma solução:se as crianças não têm segurança,que se acabe com o bairro ou com o tráfego.

domingo, abril 30, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Este país anda à deriva. É um país 3º mundista. Entendo a revolta dos populares e tambem entendo que temos o direito á revolta. É necessario fazermo-nos ouvir seja de que maneira for. É preciso fazer abanar o governo. Será que eles acordam?

domingo, abril 30, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Estes acidentes com vítimas mortais que resultam de atropelamentos nas passadeiras acontecem simplesmente porque os condutores enquanto estão parados não estão a olhar para os semáforos dos veículos, olham para os dos peões, que são os primeiros a passar a vermelho, abrindo o verde de seguida para os veículos. O stress deve ser das principais causas que leva ao excesso de velocidade. É triste...

domingo, abril 30, 2006  
Anonymous Anónimo said...

A Câmara é só, bla, bla, para a TV. Só actua depois de confrontada com a realidade que eles já conheciam. Naquela avenida circula-se com excesso de velocidade e os meios para combater essa infracção não existem. Ponham, para além de outros meios, o vermelho automático para os 50Km/h. Também não cumpridos, ajudam!

domingo, abril 30, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it! Clothes washer drain pipe heights jenna jameson wicked one fucillo chrysler dodge Hair supplements uk schaffer chrysler jeep racine Viagra femenina conference calling Land rover sector shaft bearings How to identify chrysler transmission about zoloft Porsche 924 turbo http://www.toshakmattress.info Custom lasik new jersey mercedes benz ml 55 rear diferential case Land rover l3 340 fs2004 saab Chrysler polaria Eczema complications Chrysler town & country van center console http://www.oil-filter-in-a-2002-mazda-mpv.info

quarta-feira, março 07, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!