sábado, abril 29, 2006

Bush

1/ "O Presidente dos EUA, George W. Bush, está disposto a deixar de armazenar parte da produção de crude que habitualmente é guardada para situações de emergência. A ideia é que todo o petróleo produzido vá directamente para o mercado, de forma a aumentar a oferta e a descer o preço do crude. Bush decidiu também agilizar e facilitar o licenciamento de novas refinarias. As declarações do Presidente norte-americano, fizeram descer de imediato, ainda que ligeiramente, o preço do petróleo nos mercados internacionais.

2/ "President Bush on Friday rejected calls to tax oil companies' record profits, but said he expects those companies to re-invest those profits in alternative fuels and new energy technologies."

Mais aqui.

Parece que Bush não tem só defeitos. Mais. Já que andam em cima de tudo o que o homem faz, que tal seguir os seus passos neste campo?

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Com a sua popularidade a descer a cada dia, George Junior resolveu virar as baterias para o preco dos combustiveis. E bom que faca algo que se veja, e que seja rapido!

domingo, abril 30, 2006  
Blogger Elise said...

"Bush decidiu também agilizar e facilitar o licenciamento de novas refinarias"

pois, foram os democratas que inviabilizaram a construção de novas refinarias. belo serviço.

seja como for, é preciso acabar com a dependencia de petróleo.

domingo, abril 30, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!