segunda-feira, maio 08, 2006

Liberdade de expressão.

"O Ministério da Administração Interna (MAI) pediu hoje à Direcção Nacional da PSP que tome medidas de responsabilização disciplinar, criminal e contra-ordenacional em relação a dirigentes do Sindicato dos Profissionais de Polícia (SPP) por declarações «xenófobas». As declarações em causa foram proferidas pelo presidente e pelo secretário-geral do SPP na sequência de um protesto contra a pena aplicada sexta-feira ao luso-brasileiro Marcus Fernandes, condenado a 25 anos de prisão pela morte de dois agentes e pela tentativa de homicídio de um terceiro.

«O aumento da criminalidade em Portugal deu-se com a abertura das fronteiras», disse o presidente da SPP, António Ramos, ao Diário de Notícias, citado pela Lusa. O mesmo dirigente terá dito que «o Governo não devia deixar entrar tanta gente». O secretário-geral do sindicato, Luís Filipe Maria, garantiu que o SPP «não é contra a imigração», mas salientou que «antes de haver imigrantes brasileiros não havia assaltos nos semáforos». «Quem matou os agentes na Amadora? Não foi um brasileiro? Quem matou o agente Ireneu na Cova da Moura? Não foram estrangeiros», questionou o sindicalista
."

Afinal a tão apregoada liberdade de expressão não existe. Vivemos na ditadura do "politicamente correcto" aonde, à semelhança do fascismo, ao cidadão não lhe é permitido expressar a sua opinião. Então quando ela põe à vista a inépcia governativa pior ainda. Isto está bonito, está pois.

P.S. Saberá o governo que a opinião de António Ramos coincide com a de 80% dos portugueses?

"O MAI entende que as declarações «assumem especial gravidade» porque podem reforçar a relutância de cidadãos estrangeiros em confiar na protecção policial e «suscitam inevitáveis dúvidas sobre a eficácia da formação específica recebida pelas forças de segurança para sensibilização contra os preconceitos xenófobos». "

De facto é muito importante que os cidadãos estrangeiros confiem na protecção policial visto que os cidadão nacionais já não confiam. E a culpa não é da polícia mas sim dos legisladores que privilegiam os imigrantes em detrimento dos nacionais. Nacionais que, aos olhos desses arganazes, só servem para pagar impostos e votar.

44 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O ministro fala assim porque tem as costas bem guardadas e está livre de quaisquer ataques.
Só espero que algum dia um dos guarda-costas se distraia e permita que um desses criminosos lhe mostre o que vale

segunda-feira, maio 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Há uma grande diferença entre ser racista,xenofobo e realista...
Portugal antes de entrar na União Europeia e abrir as suas fronteiras Ai desculpem abrir não escancarar as suas fronteiras não existia a onda de violência que pra aqui vai isto não é ser racista é ser realista.
E axo tb que ou fazem alguma coisa relativamente ao controlo de estrangeiros ou então este País está perdido.
Deixem entrar estrangeiros, até aí tudo bem mas os que vem para trabalhar, à primeira confusão que se metam ou alguma situação menos licita que sejam deportados.
Esta é a minha opinião existem mtos portugueses espalhados pelo mundo verdade, verdadinha mas quando sairam daqui foram para trabalhar e trabalham até hoje...ora vejam os comentários relativamente aos portugueses deportados do canadá..dizia a comunicação do Canadá..... o País está a deportar mão de obra qualificada! O mesmo não se dix quanto aos estrangeiros neste País, não vamos generalizar mas de uma forma geral é isto que acontece e isto meus amigos chama-se REALIDADE!!! Estamos num País que pune o policia e protege o criminoso, onde já se viu em que parte do mundo se viu o policia identificar um criminoso e ter que esperar o criminoso abrir fogo contra ele para poder responder ai ai espanhóis por favor comprem este País!!!

segunda-feira, maio 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Em Portugal os defensores do politicamente correcto tudo fazem para censurar a verdade. Neste caso o que é preciso é condenar quem denunciou aquilo que qualquer Português sabe, ou seja o aumento da criminalidade está ligado ao aumento da imigração, especialmente a imigração Brasileira. O governo de Portugal não tem mecanismos que impeçam a entrada de imigrantes criminosos e não é novidade nenhuma que especialmente a imigração vinda do Brasil tem uma forte probabilidade de ter no seu seio um grande número de criminosos. Uma situação é certa cada vez temos mais crimes e com um acréscimo de violência, muita dessa violência tem contornos de serem tipicamente oriundas dos países sul americanos, desde os roubos de carros em semáforos a assaltos bancários passando pelos assassinatos contractados. A culpa não é de quem vem por bem, a culpa é dos nossos governantes que tudo fazem para esconder a verdade do Povo. O senhor J.Magalhães que é somente o secretário de estado do MAI tem que engolir tudo o que afirmou sobre os Governos de Durão Barroso e Santana Lopes. Depois de ter usado o "FlashBack" como meio de propaganda para tirar Santana Lopes do poder, desapareceu do ar. De vez em quando aparece armado em defensor dos valores de esquerda, quando os valores de esquerda passam claramente por censurar todos e tudo que desmintam a mentira que é o governo actual. Com este tipo de atitude é prácticamente certo que a extrema-Direita terá aqui uma grande oportunidade para aumentar o número de apoiantes. Para aqueles que não querem ver o que se está a passar, ao acusarem os sindicalistas de rácistas e xenófobos por dizerem a verdade, estão a contribuir para o reforço do sentimento Nacionalista. A extrema-Direita está estigmatizada por algo que se passou na IIGuerra Mundial. Serve aos senhores da esquerda a mentira que foi adoptada a seguir à II grande guerra que passava e passa por igualizar a extrema-Direita a hitler. Quem preceber um pouco de história sabe perfeitamente que hitler era nacional socialista, uma ideologia muito parecida à defendida pelo nosso ps pcp e be. Mas o pior até nem é esta mentira hipócrita, o pior é que o crime continua a aumentar e quem ousar falar a verdade é censurado. Aqueles que criticaram Salazar não sei porque razão andam tão calados agora!

segunda-feira, maio 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Para quem votou no PS e "apoiou" a nomeação do Ministro António Costa para ministro da Adm. Interna, é a maior e mais decessionante desilusão.
Constatar que este senhor ministro, se está a transformar num ditador e num autêntico carrasco contra todos os policias ou organizações sindicais que de forma legítima declarem em publico aquilo que pensam da vida nacional e da forma como o país está a ser conduzido.

A minha solidariedade para com os Dirigentes do SPP, que têm sido alvo de "ataques constantes" por parte do senhor MAI

segunda-feira, maio 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Os nossos (des)governantes têm medo de tudo o que se relacione com o envolvimento de estrangeiros no galopante aumento da criminalidade violenta em Portugal.
Portanto, fico a saber que se um estrangeiro roubar, agredir ou matar, tem de ser considerado para efeito, português.
Assim, fica toda a gente com a consciência tranquila e não há declaração que possa ser rotulada de xenófoba, racista e outros palavrôes da ordem.
Estas punições que o (des)governo quer impôr, são só para inglês ver. Apenas demonstram o medo que os politicos têm de também poderem ser vitimas com são os agentes da ordem.
Até quero ver quando lhes tocar na pele.
Quanto aos estrangeiros não quererem ser bodes expiatórios, estejam descansados que o povo português, forças de segurança incluidas, sabem bem separar o trigo do jóio.

segunda-feira, maio 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

sigam as ideias do sindicalista e vão vêr se a criminalidade não baixa!!!...é que a abrirem processos aos policias por dizerem as verdades...só estam a dar força a quem pratica a criminalidade...é só pensar um bocado!

segunda-feira, maio 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Foi assim, que esse Min. Neg. Est. apelidou todos os portugueses. Digo portugueses, porque os imigrantes, esses não são, estão aqui para conseguirem os seus objectivos à primeira oportunidade que lhes apareça.
Mas voltando ao homem "sábio" que apelidou de burros todos os portugueses. Então não é que ele está cansado de viajar! e para um homem da idade dele é bastante penoso, para não dizer trabalhoso para quem "pica o ponto" às 9 da manhã e só volta a picar às 9,30, ou será 21,30, desculpem se me enganei. Como o Sr. "sábio" tinha que fazer parte do governo, fosse ele qual fosse, não interessava a ideologia, pelo menos ganhava prestigio, só que as eleições presidenciais foram demasiado cedo, para quem tinha acabado de tomar posse de um cargo que lhe daria a alavanca para atingir os seus objectivos politicos, mas não só, a tal reforma milionária e com tão pouca duração de serviço.
Mas vamos directamente ao principal. Então o Sr. "sábio" que se vê demasiadamente apertado com as questões politicas internas, e mais grave é que tem de opinar sobre as questões, de que tanto falou, mas que para os portugueses não se apercebam, tenta escapulir fazendo deles "burros".
Sr. M.N.E. enfrente e opine como todos os seus antecessores sobre as questões demasiado quentes do Irão, Afeganistão, India, Timor, Colômbia, China e para não dizer outros mais como o caso dos emigrantes. Quer sair airosamente para se mostrar quando das novas presidenciais. Afinal quem tenta voçê enganar?!

segunda-feira, maio 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Os dirigentes do Sindicato dos Profissionais de Polícia (SPP), expressaram a verdade dos factos.
Tem havido, na realidade, alguma violência por parte de alguns grupos de imigrantes. Muitos, deles, vêm sem garantia de trabalho e o resultado é aquele que temos tido conhecimento através da comunicação social.
Será que relatar os factos, e opinar as razões que dão lugar a esses factos, é ser xenófobo?
Vivemos em liberdade ou temos de "comer e calar"
Há sim que ter em atenção as políticas de imigração, imigrar, sim, mas com todas as condições. Serão bem-vindos todos que possam contribuir para o progresso do nosso país, Portugal e os portugueses agradecem, caso contrário, não, obrigado.

segunda-feira, maio 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Era evidente e lógico que com esta politica de fronteiras abertas a criminalidade aumentaria e de que maneira.Não foram precisos muitos anos para este fenómeno ser comprovado e testado,só alguém distraído ou com má fé poderá ignorá-lo.
Como resultado desta política,juntamente com as crises conhecidas,temos hoje em Portugal uma criminilidade muito mais sofisticada e profissionalizada.Mas daqui, a culparem-se comunidades concretas, parece-me exagero,na medida que em todas elas há o bom e o mau,assim como me parece exagero que na minima opinião em relação a minorias ou raças se esteja a ser apelidado de racista ou xenófobo.Penso que este tipo de procedimentos em nada servem o estado democrático e podem inibir fortemente o direito de opinião,em prol do políticamente correcto.

segunda-feira, maio 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Sabe quem é o seu inimigo?? Eu defendo os policias. Eles sabem perfeitamente quem comete crimes e a esmagadora maioria é estrangeiro quer goste ou não, mas é evidente que tudo o que seja estrangeiro não é para deitar fora (felizmente). Todo o estrangeiro que cometa crimes devia ser recambiado para o seu país. Ia-se varrendo a m****, aos poucos. Quanto aos portugueses que cometam crimes, deviam ter trabalhos forçados. Não acho que os policias sejam xenefobos. Penso que estejam a tentar defender a segurança da população portuguesa alertando para os perigos. Não é por acaso que o crime cometido por estrangeiros aumentou consideravelmente.

segunda-feira, maio 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

É vergonhoso que considerem estas declarações agora produzidas por dirigentes do SPP de xenófobas, uma vez que exprimem o sentimento da população portuguesa que não necessita de guarda-costas e que olha o nosso Pais com olhos diferentes daqueles que os nossos governantes o vêem.
Nem sempre os dirigentes da SPP/PSP têm tido comportamentos ou discursos correctos, mas desta vez, apenas foram o espelho das nossas páginas dos jornais, onde cada vez é maior o número de situações ilícitas praticadas por cidadãos de outras nacionalidades.
Certo é que para se construir pontes e estádios tem sido necessário recorrer a cidadãos estrangeiros, uma vez que muitos portugueses se acomodam com o rendimento mínimo garantido ou com subsídios de desemprego, dando-se inclusive ao luxo de negar ofertas de emprego dos Centros de Emprego e Formação Profissional, continuando todos nós a pagar para alguns que nada fazem, mas se repararmos bem, cada vez mais recebemos o ?lixo? proveniente de outros países onde o cerco à criminalidade aumenta uma vez que vivemos num pais onde o importante é receber mais do que o Presidente da República, onde ir gozar umas curtas férias deixando os lugares do Parlamento, e por nós pagos, vazios é prática normal, onde se tem reformas milionárias e acumulação de reformas milionárias, aumentando no entanto os vencimentos 1,5% por motivos de contenção, entre outras.
Abram os olhos! Só não vê quem não quer, não é preciso ser-se elemento das forças de segurança para ver o que se passa diariamente, em que os cidadãos estrangeiros indocumentados ou praticantes de ilícitos, são apenas notificados para comparência no Serviço de Estrangeiros e Fronteiras e não repatriados como fez o Canadá e bem, uma vez que a ditadura acabou à 32 anos e ainda havia portugueses a solicitar asilo. Tenham vergonha!
Filtrem a entrada de ?lixo? no pais, não só proveniente do Brasil, mas também do Leste Europeu e de Africa, não reprimam o Direito à Liberdade de Expressão que tanto custou a ganhar e não vejam estas declarações como um incitamento à xenofobia, mas sim como um desabafo de um povo farto de perder direitos e regalias e de ver constantemente impunidades.
Para terminar, lembrar que todos tem direito à igualdade, que consiste em tratamento igual em situações iguais, e se o cidadão estrangeiro vem para o nosso pais em busca de melhores condições de vida, legalizem-nos, e deixem-nos trabalhar tal como fizeram e fazem com os nossos emigrantes, se vêm para implementar máfias e favelas no nosso pais, ajudem-nos a fazer as malas e mandem-nos para a origem.

segunda-feira, maio 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Quem disser que o aumento da emigração não trouxe mais criminalidade está a mentir. É o sentimento de todos. Um louvor aos polícias que não têm medo e que combatem a criminalidade com os poucos recursos que têm.
Também quanto aos polícias o Pinócrates não cumpriu.

segunda-feira, maio 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Pois é, estes governantes "não querem ver" as realidades da actual sociedade em Portugal.
Eu sei que há muitos estrangeiros honestos e em relação aos portugueses há infelizmente demais que o não são...
Mas quem pode negar que certos crimes aumentaram e são praticados por estrangeiros?
Apenas os membros do governo...
O pior cego é...isso mesmo: são os governantes ue temos!!!

segunda-feira, maio 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Porque não prendem os policias e soltam esse brasileiro vitima de racismo? coitadinho...
O nosso país está uma vergonha, parece que o que se diz é mais grave do que os actos praticados por esse bandido... Salazar volta estás perdoado... fazes cá muita falta...

segunda-feira, maio 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Então, esse dirigente sindical disse alguma mentira..., apenas disse o que as estatísticas indicam e o que os Portugueses pensam, não me venham dizer que nós também já fomos imigrantes, mas nós iamos para trabalhar no duro, não para roubar e matar.
Quem são os criminosos? Provavelmente somos todos nós, que continuamos a nos deixar levar por estes governantes de .....; que só pensam no bem estar dos imigrantes e nós ficamos para trás, só estamos á frente deles para pagar os impostos, pois os subsidios nem vê-los

segunda-feira, maio 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Se 80 por cento de portugueses pensam assim, então temos 80 por cento de portugueses estupídos.
Esse discurso policial dos sindicalistas do SPP é um discuso de extrama-direita e é normal na policia e deve ser de cem por cento.
Por que cada policia é membro do clube dos repressores a soldo do estado capitalista e o governo qualquer que ele seja, tem por missão a repressão do povo dos trabalhadores de gente pobre como aconteceu no bairro da Torre.
Chegaram lá partiram tudo, bateram nas pessoas e qum é que vai pagar os prejuízos das pessoas, só por causa dumas armas.
Esse discurso de tem pegado na massa do povo, pois eu já tenho ouvido nos autocaros no metro na rua e até em gente de esquerda comunista socialista e é evidente na direita, mas de certeza da minha boca é nunca ouvirão esse vomitar de ódio aos imigrantes, por que eu sei perfeitamente quem é o meu inimigo.

segunda-feira, maio 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

pensar que era suposto haver a dita "liberdade de expressão"...este país está completamente ao contrário...ao invés de serem defendidos os portugueses, anda tudo com pena desses estrangeiros que ainda por cima se queixam da qualidade de vida em Portugal. Porque não voltam para onde vieram?
Retornaram os portugueses de África, para virmos abrigar indigentes. Só mesmo para darmos ares de país desenvolvido e com capacidade económica para aguentarmos os estrangeiros...
Continuem assim, pode ser que sejamos engolidos por Espanha, e aí ao menos sempre temos mais qualidade de vida.

segunda-feira, maio 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Qualquer dia já não se fala português em portugal,isto é uma vergonha!Deviam de aplicar o nosso dinheiro em fiscais,cada estrangeiro que estivesse ilegal era reemcaminhado para o pais de origem.Mas eu não culpo os estrangeiros,quem tem a culpa somos nós votámos no governo.Isto já remonta de há muitos anos,desde o Mário Soares

segunda-feira, maio 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Quando eu tinha 17 anos podia dormir (se quisesse) em qualquer sitio e em qualquer cidade mesmo de Espanha assim como Portugal. Agora se o faco, sou violado, roubado, queimado e morto. Mas afinal que e a DEMOCRACIA? Esta provado que e mais um fallhanco na politica mundial. Esperemos que breve apareca outro sistema para limpar o PLANETA e dar ao bom povo a liberdade de ser HUMANO.

segunda-feira, maio 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Aquilo que esses 2 Srs. disseram é simplesmente a verdade, o que implica que há responsáveis pela criminalidade além dos criminosos directos. O sr. ministro deixou cair a máscara. Estamos entendidos.

segunda-feira, maio 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Os crimes violentos aumentararm desde que os "pé-rapados" dos brasileiros começaram a entrar em Portugal. Ex: Assalto nos Semáforos, carjanking, Tiros em plena Rua, etc. Se isto é xenófobia, então rua com eles. Vindos da Rocinha e suas freguesias dá nisto.

segunda-feira, maio 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

por haver portugueses a favor dos imigrantes e que Portugal nao vai para a frente !!Passo a explicar :1ª Foi feito um estudo em que 42% dos presos são estrangeiros.2ª 63% das mulheres estrangeiras que entraram em Portugal nos ultimos 5 anos foram para a prostituição3ª O aumento de criminalidade em Portugal aumentou com o aumento de imigrantes em Portugal

segunda-feira, maio 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Isto realmente só em Portugal, qualquer dia os polícias vão ter que pedir desculpas por cada vez que apanharem estrangeiros a roubar!!Vamos ser sérios, quem vem para roubar só tem que ser expulso de Portugal ou de outro país, e lhes dado uma oportunidade de melhorarem as suas vidas, ou aceitam ou vão embora !!

segunda-feira, maio 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Parece que há gente neste país com o pensamento noutro planeta. Claro que é pela abertura das fronteiras. O que fazem cá os romenos? Não é roubar? Na Costa da Caparica aumentaram os casos de roubo por causa de brasileiros. Quando se fala de gente de Leste há muitos trabalhadores honestos mas também entraram muitos de faca ou pistola prontos para qualquer coisa. O país ficou menos seguro.

segunda-feira, maio 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

ISTO CHAMA-SE DITADURA. É nova, discreta, cínica e baseada num modelo de aparente democracia como se tratasse de um país de fantasia e ilusão que tapa os olhos do povo para a verdade e invertendo os valores onde se super-protegem os agressores em vez das vitimas.

segunda-feira, maio 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

VERGONHOSO é aquilo a que estamos a assistir em Portugal... qualquer imigrante estrangeiro já tem tanto ou mais direitos do que os portugueses, nomeadamente com a política das casas e dos subsídios

segunda-feira, maio 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

A nossa politica de imigração tem sido desastrosa. Há criminalidade que é tipica da América Latina que tem sido trazida por alguns brasileiros. Isso é indesmentível como também é o facto de estarmos a receber mais imigrantes do que os que o país tem capacidade para receber e integrar.

segunda-feira, maio 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

O importante é respeitar o faz de conta, o politicamente correcto. Mais importante que a segurança dos cidadãos parece ser a salvaguarda do parecer bem, do que podem pensar de nós. A constatação de uma verdade é tratada como crime. Na visão deste(s) coitado(s) temos que "comer" e sorrir, quiçá pedir ainda desculpas por sermos roubados e violentados. Ao que isto chegou ...

segunda-feira, maio 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Mesmo que fossem declarações xenófobas são apenas declarações. Não são tiros que matam.Pensava que o MAI estava mais preocupado com a segurança dos portugueses.Os portugueses tem direito a saber quem mata, rouba e destroi. É o direito à verdade que está em causa!

segunda-feira, maio 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Comentar a realidade dos factos, é ser xenófobo? Temos de aceitar e calar. O que está errado são as políticas de imigração, muitos, entram sem um contrato de trabalho, e o resultado é o que se tem constatado.Punir os profissionais do Sindicato? Não é a forma de resolver a questão, tem de se começar pela raíz dos problemas.

segunda-feira, maio 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

assino por baixo

segunda-feira, maio 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

As verdades são para se dizer, doa a quem doer. Não tapemos o sol com peneiras, com falsas moaris destes dirigentes políticos, os culpados do qe tudo acontece neste país tanto a nível social como económico. Diga sempre a verdade seja ela qual for!!! A democracia está podre... outro regime terá de surgir no mundo... a democracia esgotou-se, não resulta!

segunda-feira, maio 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Em Portugal não se pode falar verdade. O MAI é liderado por ex-comunas, J. Magalhães deu ordem para se esconder a verdade aos Portugueses. Criminosos também os há de Portugal, mas querer abafar a verdade demonstra a fraqueza de quem nos governa. Em pleno séc.XXI temos censura que durante o Estado Novo. A liberdade da esquerda é uma utupia, a prova é esta equipa de censores profissionais do governo!

segunda-feira, maio 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Que aquilo que os dirigentes sindicais é alguma mentira? Vem gente boa, mas também má, por isso o aumento da criminalidade é uma realidade... e ainda recebem subsídios quando os portugueses vivem cada vez com mais dificuldades.

segunda-feira, maio 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

A verdade é que o indisfarçável proteccionismo dado aos "coitadinhos fabricados" pelo politicamente correcto está a dar argumentos aos movimentos de extrema-direita para crescerem ainda mais.Não simpatizo com a extrema-direita, mas concordo que se tem de fazer alguma coisa para acabar de vez com esta criminalidade violenta!

segunda-feira, maio 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Punição por falar a verdade!!

segunda-feira, maio 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

E se se deixassem de paninhos quentes? É óbvio os imigrantes não são todos criminosos e felizmente a maioria são pessoas de bem que só querem uma vida melhor, mas também é bem verdade que entre eles vem muita escumalha, que já eram criminosos nos paises de origem. E trouxeram com eles novas modalidades de crimes. Vão penalizar o homem por dizer a verdade dos factos?

segunda-feira, maio 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

O governo, ou o senhor Ministro António Costa preocupa-se muito com os Imigrantes e menos com os Portugueses. Não gostam de ouvir verdades e valem-se logo de processos disciplinares, para mim a pena desse "mostro Brasileiro" chamado Marcus devia ser 25 anos por cada morte para quando essas penas exemplares, infelizmente se matarem 1 ou 10 a pena é sempre a mesma, deviam ser condenados crime.

segunda-feira, maio 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

É mais uma forma de passar a culpa aos outros, esses que zelam por nós e tão mal tratados são pelos governantes, eles que arriscar a vida é que são sempre os maus,ou porque deram uns tabefes na presença das Tvs, num "pobre" coitado dum criminoso,mas que o que se calhar não ficou registado nem interessou ás tvs, é que se calhar o bonzinho até ameaçou de morte a familia desse policia,mas isso não tem interesse o que conta é que o policia bateu no criminoso. TODOS OS POLITICOS DESTE PAÌS JÀ METEM NOJO,E NÂO HAVERÀ, VOLTA A DAR A ISTO????

segunda-feira, maio 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

E o que fazer com esse "ministro"?

Rua com ele, tal como o Charles Clarke foi corrido em Inglaterra!

Que va ganhar a vida como os outros se for capaz disso! Humm, duvido!!

segunda-feira, maio 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Estamos a regressar à ditadura. Infelizmente, não vejo o regresso das coisas boas que ela tinha: confiança nas pessoas; segurança nas ruas... Em vez disso, só vejo o fim da liberdade de expressão e desconfiança, principalmente nas forças de segurança, que, dia a dia, estão nas rua. Eles, melhor do que ninguém, sabem se os criminosos que todos os dias assaltam, agridem os cidadãos portugueses são nacionais ou não.
Louvo esses senhores, por terem tido a coragem de dizer o que muita gente pensa em silêncio, talvés com medo(do SIS).

terça-feira, maio 09, 2006  
Anonymous Anónimo said...

What a great site » » »

sexta-feira, fevereiro 23, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Best regards from NY! Kernel ppc Dangling sandal On line vardenafil replacement seat covers Fort myers accutane attorneys Cheapest small business insurance company Produit xenical During fioricet pregnancy http://www.north-face-womens-jackets-canada.info/ppp_drugs_nexium.html

sábado, março 03, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. discount mexican pharmacy that sells modafinil or provigil threat management training paris hilton video coleman camping stoves stop smoking

terça-feira, abril 24, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!