quarta-feira, maio 24, 2006

Má estreia.

"O Estádio de Braga encheu-se mas a estreia da Selecção portuguesa no Europeu de Sub-21 foi uma desilusão. Derrota (0-1) sem apelo perante a França, que mostrou uma qualidade e um sentido de equipa, sobretudo na primeira parte, que foi um regalo. "
Nem com o "injustiçado" Quaresma Portugal ganhou.

7 Comments:

Blogger Marco Aurélio said...

Assur

Já tinha passado por aqui.Visitando alguns blogs de conterrêneos seus, fiquei surpreso como no seu país o futebol é valorizado e como os portugueses entendem desse esporte.
O futebol é paixão para os portugueses, para os brasileiros e para o resto do mundo.
Você acha que futebol e política se misturam ? Lembra da Soninha da MTV e agora da ESPN ? Fiz um comentário no blog dela e ela me respondeu. Nossas opiniões divergiram. Depois levei a discussão para o meu blog. Gostaria de saber sua opinião.

Um abraço

Marco Aurélio

quarta-feira, maio 24, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Grande "bofetada de luva branca" dada pelo nosso selecionador aos que tanto o criticaram pela não convocação do Ricardo Quaresma à Selecção A. Com muita pena minha.

quarta-feira, maio 24, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Por tudo que li e ouvi, não eramos já CAMPEÕES? Dado o Grupo, forte, será dificil ser apurado. Nunca compreedi porque pensam que as camisolas ganham os jogos, mas quando o treinador "aposta" tudo na Vitoria, os jogadores não precisam jogar, "ja GANHARAM". Jogadores temos nos, Equipe, seria missao do treinador fazê-la. Em todas as categorias [21 para baixo], nos somos fracos. Mudança nos COMANDOS? Seria resposta.

quarta-feira, maio 24, 2006  
Anonymous Anónimo said...

O Felipão é ILUMINADO! Alguém ainda duvida que o cara SABE TUDO??? Ele estava certíssimo qdo não convocou o "galo aloprado",cisca,cisca e não sai do lugar... Agostinho, pede para fazer um estágio com o cara que ele te ensina como treinar uma equipe e como aparar "egos inflados"e cala a boca pq.tú és uma piada... "ELE" é o CHEFE!!

quarta-feira, maio 24, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Sabem que o Scolari já me é simpático? Pois até agora suas atitudes têm tido respostas imediatas. O Quaresma, realmente não DÁ. Não jogou absolutamente NADA! Simplesmente IRRITANTE!!! Eu que comungava pela sua convocação, agora concordo com o Mister. É mto imaturo e tem ares de VEDETA! VALEU SCOLARI, parabéns pela decisão de não o convocar!

quarta-feira, maio 24, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Mas Quaresma jogou sozinho?Entao porque nao criticam Nani,Rolando e Nelson que tambem jogaram mal?E o que jogaram Moutinho e Manuel Fernandes?NADA.Ha portugueses que deviam ter VERGONHA na cara,so criticam o Quaresma por ele ser do fcp mas dos jogadores do slb e do scp que tambem jogaram mal nem uma palavra.

quarta-feira, maio 24, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Pelo que vi na tv, comentar este jogo parece-me ser muito fácil. Selecção Portuguesa: um conjunto de bons jogadores entregues à sua sorte. Selecção Francesa: provavelemente a melhor selecção da Europa de sub.-21 (selecção a acompanhar no futuro). A escola francesa é actualmente muito superior à portuguesa (existe escola de futebol em Portugal?) e é aqui que reside a grande questão. Boa sorte Portugal!

quarta-feira, maio 24, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!