sexta-feira, maio 19, 2006

Ser criança em Portugal.

"Um menino de oito anos foi ontem encontrado morto num descampado na localidade de D. Maria, em Pêro Pinheiro, concelho de Sintra. A PJ suspeita de crime. Júnior desapareceu anteontem de casa, em Casal de Cambra, e, segundo testemunhas, foi aliciado “por um condutor de uma carrinha branca que lhe ofereceu cinco euros”, disse ao Correio da Manhã Antonina Veiga, avó do menino."

Parece que em Portugal as crianças não são muito estimadas. E a criminalidade continua a diminuir ...

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A falta de punição sempre com pena máxima dos crimes com crianças incentiva novos casos. O criminoso sabe que vai ter um advogado conivente, com tão pouca vergonha quanto a dele, que não vai denunciar o que sabe e vai impunemente como defesa obstruir a justiça (Caso Joana)e um sistema judicial complacente incapaz de produzir com eficácia um sinal dissuasor forte, a pena máxima sem excepção.

sexta-feira, maio 19, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Estamos assistir a crimes horrendos tipo Brasil, Venezuela. Entra-se na casa das pessoas para roubar e mata-se, abusa-se de inocentes e tiram-lhe o direito à vida, até quando esta lei? Quando estes "animais"são apanhados e ainda têm direito a advogados, comida e muitos são considerados "aloucados" e vão para hospitais de psiquiatria; tudo isto em nome de direitos humanos.

sexta-feira, maio 19, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Onde estão os portugueses que gostam de falar da criminalidade no Brasil? Só no mês de Maio foram assassinadas em Portugal 9 criancas e todas com requinte de brutalidade e crueldade. Em São Paulo, a terceira cidade mais populoza do mundo, não foi registrado nenhum assassinato de crianca. Fazendo as contas, Portugal tem pouco mais de 10 milhões de habitantes. A percentagem de crimes e muito maior por ai.

sexta-feira, maio 19, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Enquanto permanecer o escandaloso julgamento da Casa Pia nos tribunais portugueses estes criminosos julgam-se impunes. Para quando a mão pesada da lei? Ou será necessário o povo sair à rua? Por favor Srs Juizes Pena Pesada! POBRES CRIANCAS! PORQUE TANTA DOR...

sexta-feira, maio 19, 2006  
Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info affiliate marketing directory website design texas public acyclovir hsv treatment acyclovir acyclovir.md botox microdermabrasion phoenix az Realistic big cocks Huge butts masturbating T-maxx jeep body Proproinformation on buspar

segunda-feira, março 05, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!